A primeira-dama Janja trocou conjunto champanhe por um vestido longo após posse de Lula, em ida ao Itamaraty. Com um **traje mais tradicional para as comemorações**, ela apareceu usando um **longo vestido azul**, e o cabelo solto.

Com assinatura da _Neriage_, o vestido é plissado, característica da label, e mantém a **elegância do primeiro look**. Porém, traz um **ar tradicional e cool**, já que mais cedo a escolha foi surpreendente para muitos por não ser um vestido tubular, e sim um conjunto com calça.
O segundo look nasce de uma _collab_ de talentos da moda nacional entre a Rafaella Caniello, fundadora e diretora criativa da Neriage e classificada na [Forbes Under 30 de 2020](https://forbes.com.br/listas/2021/02/under-30-2020-90-destaques-brasileiros-abaixo-dos-30-anos/), e a estilista gaúcha Helô Rocha, que, em maio, assinou o vestido de noiva de Janja.
Em entrevista à revista Vogue, Janja disse que não é por ser casada com o chefe de Estado que precisa usar um **”vestido abaixo do joelho, careta”**