GPS Brasília comscore

Liberada a venda de ingresso para Carnaval na Sapucaí

Este ano não haverá ingressos físicos. Somente nos aplicativos Rio Carnaval. Império Serrano abre e Viradouro encerra os dois dias de desfiles

Compartilhe:

**Carnaval** no **Rio de Janeiro?** Então se liga no início da venda de ingressos para os desfiles das agremiações do grupo especial carioca, em **fevereiro** de 2023. O anúncio foi feito pela **Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro** (Liesa), segunda-feira, 05.

Pela primeira vez, não haverá ingressos físicos para as arquibancadas e cadeiras. Quem comprar o bilhete, terá que baixar o aplicativo **Rio Carnaval** para acessar, a partir de janeiro, o tíquete digital que permitirá a entrada no Sambódromo.

As escolas do grupo especial desfilam em dois dias. A primeira noite de desfiles começa às 21h30 de 19 de fevereiro (domingo), com a **Império Serrano**, e se encerra na madrugada do dia 20 (segunda-feira), com a **Mangueira**. Também se apresentam nesse dia **Grande Rio, Mocidade, Unidos da Tijuca** e **Salgueiro**.

A segunda noite (segunda-feira, dia 20) começa com **Paraíso do Tuiuti** (às 21h30), seguida por **Portela, Vila Isabel, Imperatriz, Beija-Flor** e **Viradouro**. As seis primeiras colocadas no Carnaval 2023 voltam ao Sambódromo no dia 25 de fevereiro (sábado).