Quem transitar pelos aeroportos do País nos próximos dias perceberá uma iniciativa de live marketing pouco usual. É que 300 voos da Azul Linhas Aéreas foram plotados para divulgar, também nas alturas, a +Milionária, uma das mais recentes loterias da Caixa e que tem ganhado adeptos pelos prêmios com valores atraentes.
E tem mais: com um Airbus A320 customizado e diversas ações de marketing a bordo das aeronaves, os passageiros serão convidados a participar do sorteio e ter a chance de ganhar cerca de 170 milhões no próximo concurso, que será realizado no dia 20.
Segundo Daniel Azevedo, sócio-diretor da Deponto, o objetivo da ação é mostrar ao público as reais oportunidades oferecidas pelo jogo da sorte.
“Nosso desafio é que o público conheça as chances da +Milionária. Então, essa ação vai mostrar para cerca de 27 mil passageiros como uma viagem pode ser ainda mais incrível se eles ganharem neste concurso, exaltando, além do conforto, a exclusividade por meio dos brindes exclusivos que serão oferecidos nos voos”, explicou.
Durante os voos, os passageiros terão acesso a um kit exclusivo, com itens essenciais para o conforto durante a viagem. Além disso, o avião será personalizado tanto internamente quanto externamente, para reforçar a temática da campanha.