Alexandre Herchcovitch, conhecido por desfiles importantes em Nova York, Londres, Paris e outros países, se jogou em um desafio. O estilista paulistano apresentou uma coleção feita com materiais de acabamento da arquitetura, a convite da marca Trisoft.
Com formas que se aproximam do corpo e referências aos anos 1960, os modelos desenhados por Herchcovitch apresentam texturas e volumetrias únicas desenvolvidas a partir de revestimentos de parede.
Reforçando o conceito de sustentabilidade e alta versatilidade, cada peça traz consigo uma expressão singular, por meio de escamas de paetês (feitos com o recém lançado NOT Paper), formas inspiradas em algas marinhas e padrões variados.
Alinhada com o meio ambiente, a coleção também utilizou um papel de parede produzido com materiais recicláveis, mais especificamente, garrafas PET.
“Cada peça foi cuidadosamente elaborada destacando texturas únicas e desenhos inspiradores. O styling dos looks, finalizados com botas de cano alto em feltro vazado e acessórios de cabeça, elevam a coleção a um novo patamar, resultando na perfeita união entre arquitetura e moda”, confidencia o estilista.