GPS Brasília comscore

Brasileira desde o nome, Viola Davis se sente em casa no Brasil

Viola Davis veio para divulgar o filme _A Mulher Rei_ e aproveitou para conhecer um pouco mais do País. A atriz aproveitou a **Cidade do Samba** e conheceu o barracão da escola **Estação Primeira de Mangueira**. Ainda, acompanhada do marido, Julius Tennon, participou de um jantar na casa de Lázaro Ramos e Taís Araújo, ao lado de diversas outras celebridades icônicas como Zezé Motta, Léa Garcia, Dandara Mariana, Seu Jorge, Ícaro Silva, Iza, Djamila Ribeiro e Flávia Oliveira.

![Viola Davis e celebridades durante jantar – Reprodução/Redes Sociais .jpg](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Redes_Sociais_58a2a52efb.jpg)

![Viola Davis e Lázaro Ramos – Reprodução/Redes Sociais ](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Redes_Sociais_0b86752310.jpg)

![Viola Davis e Taís Araújo – Reprodução/Redes Sociais ](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Redes_Sociais_ebf340845b.jpg)

Viola curtiu o samba e, além de posar com os integrantes da escola, ela tocou tamborim e ensaiou alguns passos. Ainda no Rio de Janeiro, fez questão de visitar o Cais do Valongo, local declarado pela Unesco como Patrimônio Histórico da Humanidade, em 2017, por ser um ponto de desembarque de escravos.

![Viola Davis com Portas Bandeiras da Estação Primeira de Mangueira Foto: Reprodução/Redes Sociais](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Fc_5_L_Us_X0_AA_Zz_Gl_9c032d17b4.jpg)

Conhecida por atuar e produzir grandes obras cinematográficas, como a série _Como se Livrar de Um Assassinato_, o filme _Histórias Cruzadas_, interpretar a primeira-dama Michelle Obama em _The Firsty Lady_, entre outros trabalhos, em entrevista, **Viola** explica o porquê de querer abrir sua própria produtora.

_”Ninguém estava desenvolvendo filmes com alguém como eu em mente. Eu sou uma mulher de 55 anos, de pele negra, em Hollywood. Eu ainda recebo ofertas para ser ‘a empregada’, ou ‘a mãe de família chorando em cima do cadáver do seu filho no meio da rua'”_, contou.

Sobre o filme _A Mulher Rei_, a artista interpreta Nanisca, a general de um exército só de mulheres, que existiu no século XIX. Guerreiras habilidosas – conhecidas como Amazonas – elas combateram colonizadores, tribos rivais e todos aqueles que tentaram escravizar seu povo e destruir suas terras. A história se passa no Reino de Daomé, onde hoje é o Benim.

Veja também

O interesse por alimentação natural para pets tem crescido significativamente, …

Ele acredita que fortalecer as empresas americanas, reduzir a dependência …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 40

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI