GPS Brasília comscore

Álbum virtual da Copa do Mundo é opção para quem não quer gastar

Para aqueles que não abrem mão da versão física, separamos alguns pontos de troca espalhados pelo DF, confira

Compartilhe:

Para aqueles que não abrem mão da versão física, separamos alguns pontos de troca espalhados pelo DF, confira

 

Acalmem os nervos: a Copa do Mundo de 2022, sediada no Catar, já está chegando — faltam exatamente 72 dias para o apito inicial. Porém, enquanto a temporada de jogos não começa, os fãs do esporte e da competição podem passar o tempo colecionando as figurinhas do álbum, tradicional atividade que antecede o torneio.

Neste ano, entretanto, o que chamou a atenção, na verdade, foram os valores. Um pacote com cinco figurinhas custa R$ 4, enquanto em 2018, o preço era a metade. Com isso, para aqueles que não têm condições de investir esse dinheiro no álbum ou apenas não estão dispostos, a Panini, distribuidora do item colecionável, disponibilizou uma versão gratuita e virtual.

Para completar o álbum digital, que pode ser baixado clicando aqui, os colecionadores têm direito a abrir dois “pacotes” por dia e ainda trocar os cromos repetidos em grupos online, que podem ser com amigos ou pessoas aleatórias.

No entanto, se você ainda não consegue deixar de lado aquela sensação de abrir os pacotinhos e colar as figurinhas no álbum, saiba que Brasília conta com diversos pontos de troca espalhados pela cidade. Confira:

  • Boulevard Shopping;

  • Conjunto Nacional;

  • Shopping Pier 21;

  • Banca da 106 Norte;

  • Biblioteca da Universidade de Brasília: no dia 14 de setembro, das 12h às 14h;

  • Oficina Bar Lago Sul: às quartas-feiras

![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/MULTI_Open_Shopping_e_ponto_de_troca_de_figurinhas_do_album_da_Copa_do_Mundo_2022_credito_Divulgacao_1200x900_1_7e3cd5a1c1.jpeg)