A agência Binder se prepara para realizar a terceira edição do evento B.Trends, que tem como objetivo apresentar as principais tendências e inovações discutidas nos principais festivais internacionais. O evento está marcado para o dia 27 de março, às 19h, no Chicago Prime do Pontão do Lago Sul, para seletos convidados.
Desta vez, o encontro terá a participação de Lucas Daibert, sócio e VP de Estratégia da Binder, que encontro promete trazer insights valiosos para empresários e executivos brasileiros.
“Em nosso encontro, levaremos os temas discutidos pelos principais festivais de inovação do mundo organizados em forma de insights úteis para os empresários e executivos do nosso país. Há anos, o B.Trends, nosso trabalho de monitoramento de tendências, tem tido esse propósito bem definido: contribuir para a transformação positiva das empresas brasileiras em um cenário de acelerada mudança”, disse.
Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de compartilhar conhecimento, fazer networking e aprender sobre os temas de comunicação mais relevantes da atualidade.
Com o objetivo de manter o propósito de levar conhecimento, o B.Trends está nos meios digitais com podcast sobre inovação e tendências da indústria criativa. Presente nas principais plataformas – Spotify, Deezer e Amazon Music -, o objetivo é o aprofundamento de temas estratégicos e novidades na comunicação. O conteúdo pode ser conferido neste link.
Atualmente, a Binder conta com escritórios em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, e clientes como Ambev, Chevrolet e Caixa Econômica Federal.