GPS Brasília comscore

Konstantinos Giotis, o homem que inventou o transplante de cabelos

A técnica que transformou para sempre a vida de homens e mulheres sofrendo com a calvície se estabeleceu em todo o mundo e agora chega ao Brasil, tendo Brasília como porta de entrada

Compartilhe:

“Cresci em uma vila montanhosa na Grécia e nunca imaginei que faria meu nome na indústria de restauração capilar”, relata em sua biografia. Foi nos Estados Unidos, há cinquenta anos, que Giotis iniciou sua carreira como executivo no Bank of America.

 

Nem deu tempo, pois uma conversa casual, uma conversa casual, mas reveladora, com um executivo da indústria capilar sobre esse mercado mudou repentinamente todos os seus planos. Ele assumiu o desafio e dedicou sua vida ao estudo e à luta contra a queda de cabelo, com sucesso.

 

O resultado foi o reconhecimento mundial e o título de ‘o homem que mudou o mundo do transplante capilar’. Assim, Giotis fundou o DHI Global Medical Group, na Califórnia. “Minha missão é ajudar as pessoas a se reencontrarem e recuperarem sua autoestima através dos cabelos. É por isso que o DHI existe”.

 

corporeum-alta-13.jpg
 

 

 

 

corporeum-alta-24.jpg
 

 

 

 

De Brasília para o Brasil

Com presença em trinta países, o DHI Global Medical Group, líder mundial em transplante capilar, celebra sua chegada ao Brasil neste ano, escolhendo a capital federal como ponto de partida. Aqui começa a presença da maior e mais experiente organização médica de restauração capilar do mundo.

 

Os representantes desta tecnologia no Brasil são os empresários Raquel Santiago e Gilcimar Rodrigues, executivos na área de medicina estética há mais de duas décadas, cuja missão é levar mais tecnologia e eficácia aos transplantes capilares nas grandes capitais. Em Brasília, a clínica será instalada na QI 09 do Lago Sul.

 

WhatsApp Image 2023-06-02 at 12.28.36.jpeg

 

Raquel Santiago é um nome reconhecido na cidade pelo seu trabalho. Filha de pioneiros brasilienses, advogadas de formação, ela descobriu sua verdadeira vocação na medicina estética e no empreendedorismo ao fundar a renomada Clínica Corporeum. Além disso, Raquel também desempenha um papel importante nos conselhos das empresas de sua família, que possuem uma ampla atuação em diversos setores da economia.

 

Com grande entusiasmo em relação ao novo projeto, Raquel levou uma equipe altamente qualificada de médicos e profissionais para a sede atual em Londres,(LHRTA- London Hair Restoration Training Academy) a fim de aprofundar seus conhecimentos e se aprimorar na técnica numa imersão de 03 meses. Essa imersão visa garantir que a o método DHI em Brasília ofereça serviços e resultados de alta qualidade e atenda às necessidades dos brasilienses de forma excepcional.

 

Ela assegura que o método DHI oferece diversos benefícios. “Além de proporcionar resultados naturais e total eficácia dos folículos transplantados, a DHI tem taxas de sobrevivência do fio duas vezes maiores que a FUE e FUT. Proporcionando máxima densidade e eficácia de 97% dos folículos transplantados. A anestesia local permite que ele possa assistir TV, ouvir música ou relaxar confortavelmente e o paciente não sente dor. Outra diferença importante é que não são realizadas incisões ou na área receptora, o que reduz o risco de necrose capilar e não deixa cicatrizes”.

 

4.JPG
 

 

5.JPG
 

 

O que é o DHI – Implante Capilar Direto

Com um conselho científico composto por pesquisadores, professores universitários e médicos especialistas, o DHI Total Care é o sistema mais abrangente atualmente para diagnóstico, prognóstico e tratamento da queda de cabelo. A DHI é a única técnica de transplante capilar ensinada nas principais universidade públicas do mundo como Universidade de Atenas e universidades de Londres.