GPS Brasília comscore

Série brasileira, Cangaço Novo, do Prime Video promete emoção nordestina

Allan Souza Lima, Alice Carvalho e Thainá Duarte forma a trinca de protagonistas, direção é de Fábio Mendonça e Aly Muritiba

Compartilhe:

O aguardado lançamento da série Original Amazon, Cangaço Novo, está prestes a encantar o público brasileiro e internacional. Com estreia marcada para o dia 18 de agosto, a produção promete trazer uma emocionante mistura de aventura, drama e ação diretamente do sertão cearense.

Protagonizada por Allan Souza Lima, Alice Carvalho e Thainá Duarte, a produção é assinada pela renomada O2 Filmes e dirigida por Fábio Mendonça e Aly Muritiba.

Os detalhes empolgantes da trama foram revelados no novo trailer e cartaz divulgados hoje pelo Prime Video. A série terá sua première mundial no prestigiado Festival de Cinema de Gramado, no dia 14 de agosto.

 

 

Cangaço Novo traz uma narrativa envolvente que gira em torno de Ubaldo, interpretado por Allan Souza Lima, um bancário da zona urbana de São Paulo cuja vida toma um rumo completamente inesperado. Ao descobrir sua herança e a existência de duas irmãs no sertão cearense, ele se vê envolvido em um mundo de intrigas e desafios.

Thainá Duarte assume o papel de Dilvânia, líder de um grupo que idolatra o pai de Ubaldo, enquanto Alice Carvalho interpreta Dinorah, a única mulher em uma gangue de ladrões de bancos. A jornada de Ubaldo o levará a explorar suas origens, enfrentar bandidos e policiais corruptos, e, ao mesmo tempo, tentar manter seus valores morais intactos.

A produção foi filmada nas paisagens pitorescas do Nordeste brasileiro, proporcionando uma ambientação autêntica e rica para a trama. Os episódios prometem surpreender o público com cenas de ação intensas, além de uma trama cheia de reviravoltas e emoções.

Além do talentoso trio protagonista, o elenco também conta com nomes renomados da cena artística brasileira, como Hermila Guedes, Ricardo Blat, Marcélia Cartaxo, Ênio Cavalcante, Adélio Lima, Joálisson Cunha, Pedro Lamin, Nivaldo Nascimento, Pedro Wagner, Rodrigo García, Luiz Carlos Vasconcelos e Rafael Losso.