GPS Brasília comscore

Oakberry reinaugura flagship no Pontão com proposta sustentável

Depois de um tempo fechada para reformas, a OAKBERRY, rede global de superfood, celebrou recentemente a sua reinauguração em um dos spots mais queridos da cidade, o Pontão do Lago Sul.

O spot retorna ao Pontão com proposta diferente e apostando na sustentabilidade: a nova estrutura da flagship agora possui dois pavimentos, além de um deck com vista privilegiada para o Lago Paranoá, tornando a visita ao OAKBERRY além de deliciosa, incrível.

Com cerca de 13 lojas na região Centro-Oeste, a proposta OAKBERRY é expandir as filiais da rede na região, especialmente aqui na capital, dentro da proposta sustentável:

“Com esse movimento de reinauguração da nossa flagship, estamos retomando o processo de expandir a marca na região, e Brasília é um local com clima propício para o consumo de açaí”, conta Sabrina Zajakoff, gerente de marketing da OAKBERRY.

A receita do açaí da OAKBERRY é exclusiva e produzida pela própria empresa, e garante um produto cremoso, orgânico, vegano e livre de colesterol, gorduras trans, conservantes e corantes.

E para complementar os bowls e smoothies do spot, a marca ainda oferece uma infinidade de produtos saudáveis como complemento, tais como mel, barras de proteína, whey protein, paçoca zero açúcar e matchá.

Veja também

O consumidor precisa entender mais sobre a garantia legal e …

Deguste!, Vini D’Italia – Salão do Vinho Italiano no Brasil …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 40

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI