Rodriguinho foi eliminado, nesta terça-feira (27), pelo público do Big Brother Brasil 24. O cantor, que integrou Os Travessos e comemorou o aniversário na “casa mais vigiada do país”, recebeu um total de 78,23% dos votos. Ele enfrentou o 10º Paredão com Fernanda e Lucas Henrique, que permanecem no jogo.
Apesar do resultado, o pagodeiro acabou sendo menos rejeitado que Marcus, o qual deixou o programa recentemente, com 84,86% dos votos.
O participante do “Camarote” acumulou polêmicas durante a atual edição do programa, como quando criticou o corpo de Yasmin Brunet, sinalizando que a modelo exageraria na compulsão alimentar, e também virou alvo de críticas por, de forma repetida, dizer que não precisaria estar no reality show, como os brothers “anônimos”.
Após uma festa na casa, outra fala de Rodriguinho repercutiu negativamente na internet. Durante uma conversa, o pagodeiro afirmou que Deniziane, já eliminada, e Matteus, que na época namoravam, não tinham uma relação, porque ela teria abraçado o cantor Xanddy durante uma apresentação do baiano no reality.
Além disso, o cantor ainda sugeriu uma possível agressão ao falar sobre o assunto.
“Deniziane e Matteus não têm relação nenhuma. Ela abraçou o Xanddy na frente dele”, disse Rodriguinho. “Era o Xanddy”, defendeu Pitel.
“Não interessa, se mulher minha agarrar qualquer homem na minha frente, já tava no boxe”, rebateu Rodriguinho. “Não existe isso. Respeito. Postura”, continuou.
Durante as festas e apresentações do programa, Rodriguinho foi acusado na internet de não aproveitar os shows, o que levou a funkeira Valeska Popozuda, por exemplo, a provocá-lo quando esteve no palco do BBB 24.
Mais recentemente, na performance de Joelma, o pagodeiro permaneceu sentado, sem interagir ou reagir ao show da musa do Pará, o que irritou ainda mais os internautas.