Após um teste de resistência que durou cinco horas, Isabelle e Beatriz emergiram como as grandes vencedoras da “Prova do Líder”. No entanto, a alegria da conquista rapidamente se transformou em tensão, já que ambas desejavam manter a liderança no programa.
O impasse girou em torno não apenas do título de líder da semana, mas também da quantia acumulada durante a dinâmica. Isabelle e Beatriz enfrentaram um dilema sobre quem assumiria o comando da casa e quem receberá o prêmio em dinheiro. E Bia venceu, mesmo com a notável discordância da manauara.
Isabelle preferia adiar a discussão sobre a liderança, mas a vendedora do Brás manteve a decisão de logo ser escolhida. “Maninha, amanhã a gente conversa. Vamos comemorar e comer alguma coisa?”, propôs Isabelle.
No fim da transmissão ao vivo, Bia comunicou que seria ela a líder e logo foi celebrada por Tadeu Schmidt. Após o apresentador pedir que a vencedora apontasse os “preferidos para o paredão,”, a camelô logo apontou para Fernanda, a atual adversária, e outros brothers.
Após a decisão, além de Nanda, a vendedora colocou Rodriguinho, Michel Nogueira e Giovanna Lima em sua mira para o próximo paredão.