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Prada é a marca mais quente do momento

O Lyst Index, que classifica marcas e produtos de moda a cada três meses, elegeu a Prada como a marca mais quente do momento em sua mais recente edição. Em segundo lugar, vem a irmã mais nova Miu Miu, que ocupou o primeiro lugar no ranking anterior. Loewe, Bottega Veneta e Moncler surgem nas posições seguintes, respectivamente.

UGG e The Row surgem pela primeira vez na lista, enquanto a SKIMS permanece na lista após sua estreia na edição passada. 

Lyst é uma empresa de tecnologia de moda e aplicativo de compras usado por mais de 200 milhões de pessoas anualmente. O Lyst Index considera o comportamento dos compradores do Lyst, incluindo pesquisas, visualizações, vendas, menções em mídias sociais e engajamentos para analisar a popularidade de marcas e produtos.

Nesta edição, a Prada subiu do terceiro para o primeiro lugar no ranking das marcas mais quentes do momento. Fatos como a abertura da exposição Pradasphere II em Shangai, o anúncio da collab com a Axiom Space nos trajes espaciais lunares da NASA e o lançamento da campanha de fim de ano estrelada por Maya Hawke, Damson Idris, Louis Partridge e Kim Taw-Ri foram cruciais para a classificação da marca italiana no topo.

 

Em segundo lugar vem a Miu Miu, que foi número um no ranking anterior. A grife italiana continua entre as primeiras da lista devido a fatos como o evento Miu Miu Club em Tóquio com Ever Anderson, a campanha Holiday com Emma Corrin e o evento Miu Miu Select em Nova York com Emily Ratajkowski.

 

Loewe, Bottega Veneta e Moncler estão em terceiro, quarto e quinto lugar, respectivamente. A Loewe apresentou a campanha de pré-coleção primavera-verão 2024 com Maggie Smith, anunciou o apoio ao Met Gala de 2024 e lançou uma série limitada do macacão usado por Rihanna durante o show do intervalo do Super Bowl LVII, ficando  no número 3 da lista.

A Bottega Veneta está em quarto lugar devido à campanha Readymade com A$AP Rocky e Kendall Jenner, abertura de uma flagship da Avenue Montaigne em Paris e criação uma nova escola de treinamento artesanal.

 

A Moncler ocupa a quinta posição depois de liderar os Índices Dow Jones de Sustentabilidade pelo quinto ano consecutivo, anunciar um crescimento de dois dígitos nos primeiros nove meses de 2023 e lançar as coleções Moncler Genius com Adidas e Palm Angels.

A UGG aparece em 17º lugar, seguida pela The Row na 18ª – é a primeira vez que ambas as marcas estão no ranking. A UGG reportou US$ 610,5 milhões em vendas no segundo trimestre de 2023 e lançou a coleção ‘Regenerate by UGG’ e a ‘UGG Extreme’.

As buscas pela The Row aumentaram 93% no último trimestre do ano, justificando sua estreia na lista com a apresentação da coleção primavera-verão 2024 em Paris, uma venda privada de amostras em Nova York, e sendo usada por Jennifer Lawrence, Rosie Huntington-Whiteley e Sofia Richie.

  1. Prada
  2. Miu Miu
  3. Loewe
  4. Bottega Veneta
  5. Moncler
  6. Saint Laurent
  7. Versace
  8. Jacquemus
  9. Burberry
  10. Valentino
  11. Gucci
  12. Balenciaga
  13. Diesel
  14. Skims
  15. Dior
  16. Louis Vuitton
  17. UGG
  18. The Row
  19. JW Anderson
  20. Fendi

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