GPS Brasília comscore

Christopher Walken e Usher estrelam comercial da BMW no Super Bowl

A BMW retornará ao Super Bowl no próximo domingo (11) com um comercial de 1 minuto para apresentar a 8ª geração do BMW Série 5, com destaque para o i5, primeiro 100% elétrico da família. ‘Talkin Like Walken’, como é intitulado o comercial, contará com estrelas de Hollywood, como o ator Christopher Walken no papael de protagonista, a atriz Ashley Park, além do vencedor do Grammy e artista do intervalo do Super Bowl LVIII, Usher.

O anúncio será narrado pela voz icônica de Walken e sua cadência de fala característica. Durante um dia típico, o ator se depara com um fluxo de imitadores do seu modo de falar, explicando o título da peça. Na ocasião, inicialmente confuso com as imitações, Walken fica cada vez mais frustrado. 

Ao final, um encontro casual entre o protagonista e Usher, no qual Walken pergunta: “Você não tem um lugar para estar?”, se referindo à apresentação do próprio show do intervalo do jogo. ‘Talkin Like Walken’ está programado para ir ao ar durante o primeiro tempo do Super Bowl LVIII.

“Adorei trabalhar com a BMW, pelo fato de ser uma empresa maravilhosa que conta com importantes carros elétricos”, afirmou Walken.

Usher disse estar ansioso para compartilhar o trabalho que fizeram juntos. Para ele, é uma honra única atuar no Super Bow, alé de ter achado ótimo trabalhar com a BMW. “Fazer o comercial foi uma experiência legal, e espero que todos vocês gostem”, afirmou o cantor.

A principal agência de criação da BMW nos EUA, a Goodby Silverstein & Partners (GS&P), foi responsável por idealizar a campanha, que foi dirigida pelo diretor Bryan Buckley, indicado duas vezes ao Oscar e aclamado por seu trabalho em cerca de 70 comerciais do Super Bowl. O famoso diretor de fotografia Hoyte van Hoytema, de Oppenheimer e Interstellar, foi o responsável pela arte fotográfica.

“Quando você pensa no anúncio ideal para o Super Bowl, percebe-se rapidamente que existe uma receita para o sucesso”, disse Marcus Casey, Diretor de Marketing da BMW América do Norte. “Não que seja algo fácil, mas se você apresenta um produto novo e empolgante, que conta com um astro de Hollywood atrelado a um ótimo roteiro e uma equipe talentosa, e acrescenta pessoas multitalentosas como Ashley Park e Usher, há a certeza de um comercial hilário e memorável”, reforçou Casey.

Além do comercial, no período que antecede o grande jogo, a BMW lançará dois teasers para o anúncio. O primeiro, intitulado ‘Agent’, zombava da tradição dos teasers de anúncios do Super Bowl, com Walken perguntando ao seu agente: “Então é um anúncio para um anúncio?”

E um segundo, intitulado ‘Singing’, que mostra Walken dirigindo o BMW i5 elétrico enquanto ouve a música de sucesso de Usher, ‘Yeah!’, prenunciando a aparição do cantor.

A campanha também contará com ações de mídia social, incluindo uma ativação do TikTok que desafia os criadores a darem sua própria versão de uma impressão de Walken para que todas as redes sociais falem como Walken.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Historicamente, o surgimento e a explosão dos ultraprocessados coincidem com …

Em sua estreia na principal Wine South America, os vinhos …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.