Anualmente, a Watch Week é a responsável por anunciar as novidades das seis labels que fazem parte do LVMH. Mas esse ano foi especial, já que foi a primeira edição do evento desde que Frédéric Arnault, filho do bilionário Bernard Arnault, assumiu a presidência da relojoaria do conglomerado.
Entre 28 de janeiro e essa quinta-feira (1), a quinta edição do LVMH Watch Week ocorreu na Star Island, ilha artificial na Baía de Biscayne, em Miami.
Ver essa foto no Instagram
Confira as novidades apresentadas por cada maison do grupo:
Bvlgari
Destacando o ouro como a principal matéria-prima, a gigante italiana introduziu novas versões de seus modelos clássicos Bulgari Bulgari, Octo Finissimo e Lucea.
Bvlgari Bvlgari, que completará 50 anos em 2025, foi um dos escolhidos para receber o banho dourado. Já o Octo Finissimo mesclou o amarelo vintage do ouro com o moderno mostrador azul.
TAG Heuer
A nova versão em verde profundo do famoso smartwatch Connected Calibre E4 foi o destaque da maison no evento. A peça vem com diferentes displays digitais que remetem a outros aparelhos icônicos da marca.
Ainda em relação às novidades da TAG Heuer, a empresa volta ao eyewear com sua primeira linha de óculos desde 2016.
Ver essa foto no Instagram
Hublot
A relojoaria tem um novo membro em sua coleção, o MP-10. As 50 unidades produzidas do modelo não possuem mostrador. Os indicadores de tempo se dividem em três displays menores.
Zenith
O modelo Chronomaster Original Triple Calendar reintroduz o ao mostruário da Zenith o El Primero com calibre automático atualizado. As peças terão calendário triplo e fases lunares no display.
Daniel Roth e Gérald Genta
As duas marcas estreantes no LVMH também já chegam ao conglomerado com novidades.
O novo modelo Tourbillon Souscription, da label Daniel Roth, homenageia o design do primeiro modelo, de 1989, mas com uma tecnologia atualizada.
Já a Gérald Genta expôs a collab com a Disney. O plano é manter a essência artesanal das marcas, com lançamentos espaçados e atenção aos detalhes.