GPS Brasília comscore

As polêmicas da série de Meghan & Harry e o novo documentário

A curiosidade sobre os **bastidores da família real** sempre movimentaram tablóides e rumores. Recentemente, o casal **príncipe Harry e Meghan, duquesa de Sussex**, movimentam as notícias. Isso porque, neste mês, chegou à **Netflix** a série documental que explora a vida em família dos dois. Apesar de não trazer grandes revelações, a produção causa controvérsia.

**Meghan**, assim como a falecida sogra **Princesa Diana**, chegou à família real sem pertencer à aristocracia. As duas expuseram as **falhas da monarquia e os escândalos internos**. Como na famosa entrevista de **Oprah Winfrey**, quando o casal expôs o racismo existente no palácio. Por isso, desde que se casou com o **príncipe Harry**, a duquesa de Sussex é alvo frequente da mídia, principalmente britânica.

![Foto: Wikimedia Commons](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Prince_Harry_and_Ms_Markel_attend_Amazing_The_Space_event_40927597342_cropped_87fad73811.jpg)

Aos recorrentes ataques e manifestações de ódio contra a esposa, Harry atribui o **aborto expontâneo sofrido por ela em 2020**. A declaração foi feita durante o documentário. Outro ponto levantado pela produção é a relação entre os irmãos reais. Em meio aos os episódios é abordado especificamente a discussão em que **William teria gritado com o irmão**.

_“Foi aterrorizante ter meu irmão gritando comigo, meu pai dizendo coisas que simplesmente não eram verdade e minha avó sentada em silêncio e absorvendo tudo”_, disse Harry, sobre pai, o então **príncipe Charles e a Rainha Elizabeth 2ª**.

Outra afirmação polêmica é sobre o modo de vida que o casal levava. **Meghan** comentou sobre morar em uma _“pequena”_ residência nas dependências do **Palácio de Kensington**, no **Reino Unido**. Para o público, os problemas levantados pelo casal real parecem irrelevantes, sobretudo no cenário de alta de preços que o país inglês enfrenta.

![Palácio de Kensington. Foto: Wikimedia Commons](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Kensington_Palace_London_UK_cropped_438a81bb6d.jpg)

Depois dos altos números obtidos pelo lançamento da **Netflix**, mais uma produção envolvendo **Meghan e Harry** chega ao streaming na véspera de ano novo. **_Live to Lead_** é inspirada na trajetória do líder sul-africano Nelson Mandela.

O casal atuou como **produtor da série documental**, que trás diversos líderes mundiais em depoimentos sobre o papel social da liderança. Entre os participantes estão: **Greta Thunberg**, ativista ambiental, **Jacinda Ardern**, primeira-ministra da Nova Zelândia e **Albie Sachs**, ex-juiz do Tribunal Constitucional da África do Sul.

Confira o trailer oficial de **_Live to Lead_**:

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Com 430 marcas confirmadas, feira reforça importância do mercado de …

Associar cura ao tratamento requer considerar diversos aspectos físicos que …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.