Não é porque o ano se inicia em ‘modo férias’ que as novidades no mundo fashion também estejam offline… muito pelo contrário, a Moda está sempre ativa e com surpresas a mostrar.
A tradicional Ronda da Moda do GPS chega nessa primeira semana do ano com novidades quentes: tem a CORI, loja que está desembarcando na capital, já em Trancoso – que já revelamos que é o spot dessa temporada de veraneio – quem chega com tudo é a Morena Rosa. Calvin Klein lançou campanha poderosa para a primavera e a Loungerie tá celebrando a abertura de sua centésima loja. Bora conferir?
CORI chega a Brasília
Para as mulheres que gostam de moda elegante e atemporal, a CORI, uma das primeiras marcas de prêt-à-porter do Brasil que está de volta desde 2020, tá chegando na capital com um espaço exclusivo no Outlet Premium Brasília. A inauguração tá marcada pro dia 09 de janeiro, e poucas coisas são melhores do que uma loja que já chega trazendo peças de qualidade e com descontos incríveis.
Morena Rosa abre temporada de verão em Trancoso
Para deixar as produções de veraneio mais quentes, a Morena Rosa, marca de lifestyle feminina desembarcou pela primeira vez no quadradinho mais famoso da Bahia, Trancoso, com uma pop-up que ficará aberta até fevereiro deste ano. Além das peças da coleção mais recente, o espaço também conta com produtos de duas marcas de beleza veganas e totalmente sustentáveis: a Gente Beauty e a HERŌ Beautē.
Calvin Klein lança campanha com sensação da TV americana
Para estrelar a campanha Spring 2024 da renomada Calvin Klein, a label trouxe o renomado ator Jeremy Allen White, que vem fazendo sucesso estrondoso como o personagem Carmen ‘Carmy’ Berzatto da série The Bear. A campanha de underwear foi fotografada pelo icônico Mert Alas em Nova York e revelou cliques poderosos.
Loungerie celebra abertura de sua centésima loja
Com uma história de mais de 14 anos, a renomada marca de underwear feminina Loungerie celebrou a inauguração de sua 100ª loja no Galleria Shopping Iguatemi, em Campinas, interior de São Paulo. A inauguração é parte de um projeto de expansão da marca, que está em busca de alcançar cidades menores e prevê um total de 180 lojas pelos próximos dois anos.