Conhecido principalmente por suas abstrações em peças de azulejos, o **renomado pintor, escultor e desenhista Athos Bulcão** foi responsável por diversos ícones que agora marcam a capital federal – entre elas os padrões da **pomba que representa o Espírito Santo** e a **estrela da Natividade**, desenhados e eternizados nos azulejos da **Igrejinha Nossa Senhora de Fátima**, da Asa Sul. Agora, parte de suas obras chegam com exclusividade na **Casa da Moldura**, localizada na 706/7 norte, 410 sul e [portal próprio](casadamoldura.com.br).

Você já pensou em ter uma peça exclusiva do artista brasileiro? Agora, isso é possível. Das inúmeras impressões feitas pela Casa, a maioria de 50 cm x 70 cm, exclusividade e raridade se misturam em uma dança de cores que pintam cerca de seis imagens, quatro delas exclusivas da edição. “São cerca de 6 imagens, sendo 4 exclusivas, que ainda não haviam sido feitas com essas imagens”, revela o **proprietário da Casa da Moldura**, **Higino França**.

Todas as imagens impressas possuem marca d’água em alto relevo e chancelada da **Fundação Athos Bulcão (Fundathos)**, que demonstra confiança no trabalho de mais de três décadas da **Casa da Moldura**, chefiada por **Higino**, ao lançarem tantas gravuras exclusivas de uma só vez – entre elas, uma do teto da capela do Palácio da Alvorada, segundo o que revelou França ao **GPS|Lifetime**. Tudo isso, e muito mais, estará disponível na **exposição Athos por Athos**, cujos detalhes divulgaremos em breve.
>”O diferencial é o inusitado dessa exposição (chamada Athos por Athos), onde teremos o lançamento exclusivo de tantas gravuras de uma vez só. Essa é a primeira vez. A minha sorte é a confiança que a fundação tem conosco”, ressalta Higino França. “Partimos de um original do artista e através de uma imagem em alta resolução fazemos as impressões, normalmente em serigrafia ipse litém ao que está na imagem, e em papel que começam as diferenças”, explica o **proprietário da Casa da Moldura, Higino França**.


A **Casa da Moldura** já recebeu diversos artistas de peso, como **Tarciso Viriato, Clausem Bonifácio, Toninho de Souza, Camila Andrade, e Ralph Braga**. Ao lado das imagens turvas e abstrações registradas em papéis dos mais variados tipos, a Casa da Moldura continua se reinventando em meio aos monumentos de Oscar Niemeyer, mesmo após 33 anos, 15 anos depois da chegada do visionário Higino França na capital federal.

