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Brazil Immersive Fashion Week: tecnologia e moda se unem em novembro

Bem vindo ao futuro! A fusão entre **tecnologia**, **realidade aumentada** e **moda** vai levar São Paulo a um novo universo entre os dias **16 e 19 de novembro**. Essa é a terceira edição do [**Brazil Immersive Fashion Week (BRIFW)**](https://www.instagram.com/br_ifw/), que conta com desfiles presenciais e virtuais, competições, cursos, debates e premiações. Para **Olivia Merquior**, organizadora do evento, o **universo _fashion_** é uma maneira sensível de perceber as mudanças no mundo. Ainda segundo ela, o evento tem o objetivo de **aproximar as pessoas de temas ligados à tecnologia**.

Tão **moderno** quanto o conceito por trás do **BRIFW**, o tema deste ano está entre os mais comentados entre especialistas e curiosos: os **avatares digitais**. A nova **tendência** mescla **inovação e moda**. Entre os mais famosos do País estão **Lu**, da varejista **Magazine Luiza**, e **Nat Natura**, da marca de **cosméticos** homônima. [**Satiko**](https://www.instagram.com/iamsatiko_/), avatar de **Sabrina Sato**, será a convidada digital responsável por enriquecer ainda mais a programação.

A organização da semana de moda está à procura de **novos talentos**, que gostem de criar nos campos da **moda, arte, tecnologia e inovação**. Apenas um **concurso** ainda está com o edital aberto, até 01 de novembro. No **AVATAR TALENT SHOW** os participantes devem apresentar os personagens digitais com o melhor _look_, preparar uma performance e abusar da originalidade. Outras três competições já encerraram as matrículas: a **HORIZON LATIN.X, o DIGITAL FASHION JAM e o IMMERSIVE SOUNDS**.

A loja **Renner** é responsável por um desses concursos, o **DIGITAL FASHION JAM**. A disputa busca designers, experts ou estudantes que desejam aprimorar e levar **coleções digitais** ao _“next level”_. Esse é mais uma iniciativa da organização para promover a **parceria entre o mundo da moda e da realidade aumentada**. Além da competição, a empresa irá apresentar uma **coleção inédita em um formato imersivo**.

O evento é organizado em parceria com o **STATE (centro independente de inovação científica)**, casa onde acontecerão os desfiles presenciais. Estarão reunidas trinta marcas brasileiras e internacionais. Além do **Brasil, Argentina, Chile, Bolívia, México, Colômbia, Equador, Uruguai, Venezuela e Peru** participam das apresentações em formato híbrido. Algumas marcas já estão confirmadas: **Lucas Leão, NOUS, a neo utopia, Galavote, Visén e Studio Tres**.

As **apresentações digitais** também são um grande atrativo da **BRIFW**. Durante a terceira edição, as mostras virtuais ficam por conta da dupla **Sonni + Mari**, em parceria com a **Galpão 51, Priscilla Nassar, Studio Acci, Valaclava, TON (Theory Of Nothing), VEX, Visor, Unusual e Vanesa Krongold**.

**Quer saber mais sobre a BRIFW? Confira tudo aqui:**

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