Num vídeo compartilhado nesta segunda-feira (25) nas redes sociais, a apresentadora Ana Hickmann fez uma retrospectiva emocionante sobre o ano de 2023, relembrando desafios e momentos marcantes, inclusive abordando a suposta agressão que teria sofrido pelo ex-marido Alexandre Correa.
“Essa sou eu, Ana Lucia Hickmann, eu me mudei para São Paulo em busca da minha independência financeira. Se foi fácil? Quem me dera. Sobrevivi a um atentado que quase tirou a minha vida e enfrentei um agressor dentro da minha própria casa“, começou.
Ela também abordou seu comportamento diante do caso da suposta agressão: “Eu poderia ter me escondido, mas não, estou cada dia mais forte. Não vou me deixar abater. Quero levantar, seguir adiante.”
A apresentadora expressou seu desejo para o próximo ano: “2023 foi um ano de transformação pra mim. Difícil, com muitas dores e desafios, mas que me ensinou muito. Eu fiz uma escolha: seguir em frente! Meu pedido é que 2024 venha com muito mais amor, carinho e mais força“, disse.
Ana Hickmann também se declarou para o filho Alezinho no vídeo: “Agradecer pela chance de abrir os olhos, ver o sol nascer e ver o sorriso no rosto do meu filho. O maior presente que Deus me deu“, emendou.
“Meu Alezinho é minha fonte de energia, força e amor maior. Só por tê-lo em minha vida, sei que tenho tudo”, continuou emocionada ao expressar seu amor pelo filho.
Ela ressaltou que, apesar das dificuldades, houve momentos positivos em 2023: “Muita coisa boa aconteceu também. Este é um recado aberto, do meu coração para o de vocês”, concluiu Ana Hickmann.
Veja:
Ver essa foto no Instagram