GPS Brasília comscore

Agência Fields faz campanha de doação para a Abrace utilizando IA

A propaganda produzida pela Agência Fields é uma iniciativa da CEO da empresa, Ruskaya Zanini. Ela, quando criança, foi assistida pela Abrace, e hoje participa de diversas ações voluntárias para combater o câncer infantil. O vídeo ‘Memórias de um Dinossauro’ conta a história de Bruno, enquanto todas as imagens da peça foram feitas com a inteligência artificial Midjourney.

O roteiro do pequeno filme é surpreendente e leva o espectador a refletir. Tudo indica que o narrador é o próprio menino falando do seu amigo, o dinossauro. Contudo, a revelação ao final é de que infelizmente a criança não resistiu à doença e que está realmente contando as lembranças da amizade é o bicho pré-histórico de pelúcia.

A campanha foca em angariar doações para a Abrace. Um dado impressionante também é revelado para contextualizar o relato, ‘a cada 3 minutos, parceiros de aventuras se separam’. Ou seja, a mortalidade do câncer infantil é uma preocupação eminente e as doações podem salvar muitas vidas, mantendo crianças e seus amigos, mesmo que de pelúcia, juntos por mais tempo.

Veja a campanha:

Veja também

Com colaborações de Caio Caldas e G. Galeria, linha da …

A manteiga é um alimento básico na dieta brasileira há …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 40

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI