GPS Brasília comscore

“Precisamos unificar para acalmar o Brasil”, diz Celina

Governadora em exercício do DF defendeu união dos líderes políticos nacionais

Compartilhe:

Governadora em exercício do Distrito Federal, **Celina Leão (PP) defendeu, nesta sexta-feira (13), a união para acalmar o país**. Durante uma rápida conversa com jornalistas, no Palácio do Buriti, a política afirmou que o governo local tem trabalhado em sintonia com o governo federal.

“_Estamos aqui, eu e [Ricardo] Capelli. Nós somos claramente de ideologias diferentes, mas estamos unidos pelo Brasil, estamos unidos neste momento de crise. Então, eu acho que é essa reflexão que a gente faz às pessoas: as pessoas que amam o Brasil não atacam a democracia, não atacam os prédios públicos. As pessoas que amam o Brasil não atacam os nossos policiais_”, disse ao lado do interventor no DF nomeado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Celina também afirmou que a estrutura do governo foi disponibilizada para a retomada da tranquilidade na capital do país.

Questionada sobre a situação de Anderson Torres, ex-secretário de Segurança e com mandato de prisão em aberto, a governadora preferiu não opinar.

“Eu não quero emitir opiniões porque eu acho que o próprio inquérito vai falar por si. Houve falhas gravíssimas, houve falhas no comando da Segurança Pública e isso ficou muito evidente. Então, acho que o inquérito vai trazer à tona toda essa essa movimentação”, disse.