GPS Brasília comscore

Adidas abre nova loja BSB, novidades na Chloé e Hathaway para Versace

A Ronda da Moda desta semana aparece na diversidade. Com uma nova loja da Adidas em Brasília, no Park Shopping; a chegada de Chemena Kamali na Chloé e, ainda, Anne Hathaway no fechamento da campanha da Versase que iniciou em abril, trouxemos três fatos relevantes da semana e que marcaram não só a cidade, como também o universo do estilo.

Adidas

A Adidas, uma das marcas esportivas mais icônicas do mundo, ampliou sua presença na capital federal com a inauguração da Adidas Performance, uma nova loja no ParkShopping Brasília. Os amantes da marca e os entusiastas do esporte agora têm acesso a uma ampla gama de produtos esportivos e de lifestyle, bem como a oportunidade de personalização de itens.

Um dos diferenciais da nova loja é o Runlab, um espaço dedicado à corrida de rua. Os corredores terão a oportunidade de experimentar e testar os tênis de corrida projetados para alta performance, especialmente os mais recentes lançamentos da linha Adizero.

A Adidas Performance também oferece uma área de personalização de produtos. Camisas de clubes de futebol, chuteiras, sneakers e outros itens adquiridos na loja podem ser personalizados de acordo com as preferências individuais.

chloe-diretora-criativa-gps-brasilia

Chloé

Na última segunda-feira, 9, a Chloé anunciou Chemena Kamali como nova diretora criativa. Ela pode não ser um nome tão conhecido na moda, mas já passou pela Saint Laurent e pela própria Chloé.

Kamali está com 42 anos, é alemã e suas primeiras criações serão apresentadas na pré-coleção para a Chloé, em Paris, em janeiro de 2024. Em comunicado à imprensa, afirmou: “O meu coração sempre foi da Chloé. É assim desde que entrei pelas suas portas, há mais de 20 anos. Voltar parece natural e muito pessoal para mim.”

Anne Hathaway na campanha da Versace Icons

Anne Hathaway estrela a nova coleção da Versace Icons. Este é o último capítulo de uma campanha que iniciou em abril deste ano, e traz, ainda, Chris Lee ao lado da atriz. Os fotógrafos da campanha foram Mert & Marcus, icônicos por fotografias de moda feitas não só para a Versace, como também Gucci, MiuMiu e para a revista Vogue. 

Nesta coleção pelas da alfaiataria clássica da Versace tomam conta das vitrines, com um corpete marcado, jeans de corte reta — retomando os anos 2000 e as bolsas gigantes que super apareceram na semana de moda em Paris.

 

 

 

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Experiência japonesa une coquetelaria, gastronomia e música em jantares imersivos …

Do brunch à sobremesa, da caça aos ovos a menus …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.