A Ronda da Moda traz neste domingo, 8, três lançamentos e campanhas de diferentes vertentes da moda: roupas, acessórios e perfumes. A Highstil lançou a campanha da nova coleção com Fernando Fernandes, Juliette e a Morana contam sobre a collab baseada em diferentes universos urbanos, e a Burberry entra de forma mais intencional na onda dos perfumes com novas notas olfativas.
- Highstil
A nova campanha da Highstil foi batizada de Tempo é Movimento e traz toda a bossa carioca em cenas que as altas temperaturas do verão pedem. Para estrelar a campanha, a marca masculina convidou o apresentador e atleta paralímpico brasileiro Fernando Fernandes.
“Estou de volta para a segunda temporada com a Highstil e não tem como não falar sobre o tempo que, para mim, representa conhecimento e aprendizado. É ele que me ensina a ser humilde, forte e firme na vida. Acho que o meu pensamento e reflexão aqui é: você é refém do tempo ou você encontrou o seu tempo de vida? Pense nisso!”, reflete.
Parte das fotos da campanha de moda foram tiradas a bordo de um veleiro, nas águas da Baía de Guanabara.
Nesta coleção, da temporada Primavera/ Verão 24, a Highstil apresenta um conceito de versatilidade das roupas. A marca reinventa as suas clássicas polos, trazendo detalhes, acabamentos, costuras e tramas diversificadas. O mesmo caso se aplica à alfaiataria e aos jeans, camisas e bermudas sustentáveis e com tecidos inteligentes.
- Morana
Juliette Freire e a Morana lançaram uma collab nessa semana. A escolha deu-se a muito das características da cantora, que é descrita pela head de marketing, e-commerce e CRM da Morana, Nara Dutra, como acessível, aspiracional e com uma conexão muito verdadeira com o público e com a moda.
Para Juliette, o convite veio no momento certo: “Fiquei muito feliz. Estou numa nova fase mais empoderada, mais assertiva, mais forte, mais dona de mim como mulher”. Ela revelou ainda que, antes da fama, já queria trabalhar para a marca e, quando passava na vitrine, pensava: “Meu Deus, que loja chique! Quero trabalhar ai!”.
A nova coleção foi chamada de Dualidades e a intenção é criar essa conexão entre contextos urbanos, cada um com suas características.
- Burberry
Com uma pirâmide olfativa doce, baseada em baunilhas distintas, a Burberry lançou a sua nova fragrância, a Burberry Goddess Eau de Parfum. O aroma é baseado na força coletiva feminina e no poder das leoas. A campanha é estrelada pela atriz Emma Mackey, que se uniu a um bando de leoas com o intuito de tornar a força humana e animal uma coisa só.
A campanha, que também está no universo da moda da alta costura, apresenta uma história de autodescoberta inspirada na força coletiva e no poder das leoas. Criada usando imagens ao vivo de leoas em seu ambiente natural e com tecnologia CGI (computação gráfica), a Burberry cria um mundo imaginário onde Emma Mackey e o bando de leoas se unem como uma só.
“Sempre adorei fragrâncias e sou fascinada pelo poder que podem ter e pela forma como nos transportam imediatamente para um momento e local específicos da nossa vida. Ter a oportunidade de me tornar uma embaixadora da nova fragrância da Burberry é algo muito especial e pessoal”, diz Emma Mackey. “Para mim, as leoas representam unidade e força feminina. Elas são autoconfiantes e se movem juntas. Como elas, nos inspiramos nas mulheres que nos precederam e nas que nos apoiaram ao longo de nossas vidas. Para mim, esta imagem é uma verdadeira fonte de empoderamento”, finaliza Emma.
Durante o processo para criar o acorde de baunilha perfeito, a preciosa baunilha foi envolvida com notas de essência de lavanda Diva de Provence cintilante e notas terrosas de cacau e raiz de gengibre, criando um equilíbrio aromático em cada baunilha.