Faltando dez dias para o desfile da Balmain no Paris Fashion Week, nesse domingo (17), Olivier Rousteing, diretor criativo da marca, afirmou que 50 peças que seriam apresentadas foram roubadas. Em suas redes sociais, ele disse que o caminhão com os looks foi furtado e que é um desrespeito com sua equipe e com todo o trabalho que veem fazendo.
“Hoje de manhã acordei com o sorriso, iniciando as provas para meu próximo show às 9h e foi isso que aconteceu. 50 peças Balmain roubadas. Nossa entrega foi sequestrada. O caminhão foi roubado. Graças a Deus, o motorista está bem. Tantas pessoas trabalharam tanto para que essa coleção acontecesse. Estamos refazendo tudo, mas isso é tão desrespeitoso. Tantos trabalhadores, fornecedores, minha equipe e eu. Por favor, esteja seguro, este é o mundo em que vivemos. Amo vocês, minha equipe Balmain, e não vamos desistir. Te amo”, escreveu o diretor criativo em seu perfil no Instagram.
Rousteing ressaltou que ele e os colaboradores estão correndo para “refazerem tudo”. O desfile da Balmain está marcado para o dia 27 de setembro.