Referência de bom gosto e elegância, Nardim Júnior vive um novo momento. Depois de vinte anos de loja na capital, o arquiteto que vive entre Milão e Brasília decidiu ampliar o espaço e incorporar o mobiliário nacional ao catálogo de produtos comercializados.
Para marcar essas novidades e apresentar aos brasilienses os itens que acabaram de chegar ao estoque, Nardim criou uma exposição assinada por 12 arquitetos, a Mostra Nardim Júnior Home. Para o lançamento, o empresário organizou um coquetel com a presença de personalidades da cidade.
Para a alegria da clientela local, a mostra vai durar um ano. “As quatro vitrines serão modificadas de três a quatro meses. Fazemos essas trocas para que o público passante sempre veja as novidades”, compartilha o arquiteto.
Sobre a curadoria, Nadim conta: “eu fiz uma grande pesquisa de fábricas brasileiras e fui selecionando o melhor design, acabamento e material. Eram várias exigências, já que minha prioridade é ter produtos de qualidade na loja. O mobiliário vem do Sul do País”.
Os profissionais participantes são André Martins; Angela Castilho e Alex Rodrigues; Bruna Guedes; Ilgner Martins; Jéssica Campos; Jéssica Grandí e Pedro Rêgo; Karla Amaral; Monica Pinto, Arnaldo Pinho e Isabel Veiga; Orestes Blanco e Rosa Maraníní; Thaís Caixeta; Walléria Teixeira e Ney Lima, e Wanden Passamani.
Em conversa com o GPS, Nardim falou sobre planos futuros: “vender e continuar pesquisando materiais, designers e artistas. Além disso, assim que essa mostra acabar, em 2024, vamos realizar outra, com 12 arquitetos diferentes”.
Confira os registros do coquetel: