Após se casarem no civil, em uma cerimônia intimista e rodeada de amor na capela da casa dos pais da noiva, Antônio Venâncio, no Lago Sul, com jardim idealizado por Ney Ururahy, chegou o momento de Sylvia e Rafael reunirem brasilienses selecionados em Paris, cidade onde as famílias têm convivência.
O casal deslocou amigos e familiares vindos de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo em uma sequência de dois dias de festa. O começo foi um welcome drink em um dos lugares mais exclusivos de Paris, o The Travellers, no tradicional L’Hotel de La Paiva, na Champs Elysée, nesta quinta-feira (14), com a presença de 330 convidados e décor de Maria Tereza Cavalcanti. Sofisticada, a mãe da noiva, Maria Pia Marcondes Ferraz vestia couture Andrew GW.
Em meio ao champagne, o drink Sylvia deu um toque especial a noite super animada, que começou às 20h30 e adentrou a madrugada, às 3h30.
A tão esperada cerimônia oficial será neste sábado (16), às 19h, na gigantesca abóbada da Notre-Dame-de-l’Assomption, seguida por jantar. O edifício foi construído entre 1670 e 1676. Em 1907, a foi classificada como patrimônio histórico.