De collabs com artistas e entre marcas de diferentes segmentos, a abertura de novas lojas e campanhas estreladas: fique por dentro das novidades das principais grifes internacionais:
Christian Louboutin inaugura sua nova boutique no shopping JK Iguatemi, em SP
Christian Louboutin anuncia a abertura de sua mais nova boutique no Brasil, localizada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Com quase 100 metros quadrados, a boutique foi concebida como uma homenagem ao eclético apartamento parisiense de Christian Louboutin.
Refletindo o acolhimento íntimo da residência pessoal de Louboutin, o espaço é cuidadosamente dividido em dois ambientes distintos: um lounge iluminado para o dia e uma sala de estar convidativa para a noite. Essa dualidade encarna a visão de Christian Louboutin de uma boutique que se aproxima menos do varejo tradicional e mais da experiência de entrar na casa acolhedora de um amigo querido. Em homenagem aos códigos icônicos da maison, os visitantes são recebidos pelo tapete vermelho característico, convidando-os a entrar em um mundo de elegância e sofisticação.
Essa é a terceira loja da marca no Brasil, somando-se às localizações no shopping Iguatemi São Paulo e no shopping Iguatemi Brasília.
Granado desembarca na Itália com pop-ups exclusivas em Milão e Roma
A Granado, tradicional marca brasileira de cosméticos e perfumaria, chega à Itália neste verão com duas boutiques pop-up exclusivas dentro das renomadas lojas de departamento Rinascente: na Piazza Duomo, em Milão, e na Via del Tritone, em Roma. Sinônimo de luxo no varejo italiano, a Rinascente é reconhecida por seu portfólio curado de marcas internacionais e por suas localizações icônicas, que vão da arquitetura deslumbrante às vistas panorâmicas, como o terraço da loja principal em Milão.
A cenografia dos pop-ups convida o público a mergulhar no universo vibrante da Granado, celebrando a exuberância tropical e a riqueza botânica do Brasil. Com elementos exóticos, vegetação exuberante e as fragrâncias mais icônicas da marca, a experiência reforça o compromisso da Granado com ingredientes naturais e compartilha a alegria e vitalidade do estilo de vida brasileiro.
Tiffany & Co. apresenta peças-primas de arquivo, designs exclusivos e alta joalheria em Frankenstein
A Tiffany & Co. anunciou um marco histórico para a maison: suas lendárias peças de joalheria aparecerão no filme Frankenstein, da Netflix, aguardada produção do cineasta vencedor do Oscar Guillermo del Toro, que estreia no Festival de Cinema de Veneza 2025.
Pela primeira vez, a joalheria reúne raras obras-primas de arquivo e peças contemporâneas de alta joalheria no palco cinematográfico. Entre os destaques estão criações de Julia Munson e Meta Overbeck, sob a direção de Louis Comfort Tiffany, pioneiro diretor artístico da maison, celebrado por sua ousadia experimental e reverência à natureza, qualidades que refletem o espírito inventivo da autora de Frankenstein, Mary Shelley.

Mia Goth como Elizabeth no filme Frankenstein | Foto: Ken Woroner/Netflix
Tommy Hilfiger leva o preppy à pista de corrida na campanha de Outono 2025
A Tommy Hilfiger apresenta sua campanha de Outono 2025, The Hilfiger Racing Club, estrelada pelo ícone de estilo e estrela do K-Pop JISOO, que traz sua confiança serena e elegância refinada a um dia nas corridas reinventado.
Para a coleção de Outono 2025, a Tommy Hilfiger retorna ao coração da marca em Nova York em busca de inspiração, reinterpretando os códigos do preppy nova-iorquino com novas leituras de sobreposições e jogos de textura. JISOO dá vida à energia feminina da coleção ao vestir um casaco varsity azul-marinho casual com um suéter clássico com brasão — macio, mas estruturado, adicionando um toque descontraído à alfaiataria.
Um look plissado combinado a uma jaqueta escultural em tom camelo e a um tricô listrado remete à tradição enquanto transmite frescor e precisão. É uma nova interpretação do guarda-roupa de herança moderna, virando de cabeça para baixo as tradições do preppy enraizado em NY com o inconfundível toque irreverente da Tommy.

Jisoo | Foto: Yoon Ji Yong
Calvin Klein revela nova campanha estrelada por Jalen Green
A Calvin Klein revelou sua nova campanha estrelada pelo atleta Jalen Green, vestindo a underwear e o jeans de Fall 2025 da marca. Com visuais imersivos, a campanha destaca Jalen em um mundo intenso dentro e fora das quadras, usando peças essenciais e sofisticadas da Calvin Klein. Dirigida e fotografada por Gordon von Steiner, a energia marcante e a confiança natural de Jalen ganham destaque nos mais novos estilos da marca.

Jalen Green | Foto: Gordon von Steiner
La Fabrique du Temps Louis Vuitton apresenta novas criações da Maison Gérald Genta
Durante a Geneva Watch Days 2025, a La Fabrique du Temps Louis Vuitton, ateliê de relojoaria, reafirma o legado visionário da Maison Gérald Genta e apresenta novas criações que unem sofisticação estética e excelência mecânica. Entre os destaques estão o inédito Minute Repeater, peça de colecionador limitada, e duas novas versões da coleção Gentissima Oursin, que exploram contrastes de cores, texturas e materiais preciosos em interpretações ousadas e refinadas.
Mizuno Sportstyle apresenta Space Lights Pack e celebra a cultura das ruas
Mizuno Sportstyle traduz sua herança esportiva em relevância cultural, reconhecendo o protagonismo das vozes que criam estética e movimento. É nesse cenário que surge Space Lights Pack, lançamento global que amplia o portfólio casual da marca.
O pack traz como destaque o clássico MZR, agora reinterpretado dentro da estética Neo Y2K, que é uma fusão entre a moda dos anos 2000, o imaginário futurista e um design que evoca a atmosfera das luzes nórdicas.
Cartier celebra a Pantera com estilo sob o céu aberto
Impulsionados pela mesma força, magnetismo e caráter, Cartier e a Pantera são inseparáveis. A joalheria francesa apresentou esse laço estreito em sua nova campanha, que traz a Pantera como peça central de uma série de imagens inovadoras a céu aberto, exibidas simultaneamente em grandes cidades ao redor do mundo.
Essas experiências visuais e digitais de grande escala inauguram uma nova abordagem imersiva de imagens projetadas e virtuais. Em Las Vegas, a Pantera apareceu em três dimensões dentro da Sphere, uma cúpula de vidro com uma tela de 53.883 m². Em Tóquio, a Cartier escolheu o movimentado cruzamento de Shibuya para exibir seu animal icônico em um tríptico monumental.
Sua presença também encantou Dubai a partir de um cubo coberto por telas e, é claro, Paris, na Place Saint-Michel, no coração do Quartier Latin, acima da fonte de onde a Pantera parece emergir. Essa instalação é diferente, trazendo um QR code que permite uma visualização tridimensional da Pantera.
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PUMA homenageia legado do atletismo jamaicano em novo drop
A PUMA apresenta a nova versão do H-Street, edição limitada que homenageia a Jamaica, país reconhecido mundialmente pela sua excelência no atletismo. O modelo já está disponível no Brasil em duas novas combinações de cores inspiradas na bandeira jamaicana como tributo ao estilo, à cultura e ao legado esportivo da ilha caribenha.
A novidade resgata a campanha de 2003, que marcou o início da parceria da PUMA com a seleção jamaicana de atletismo. Na época, o H-Street já estampava versões especiais que exaltavam a identidade jamaicana, incluindo uma edição inspirada na bandeira do País, relançada agora.
Ferragamo apresenta campanha de Fall-Winter 2025
Para a campanha Fall-Winter 2025, a Ferragamo apresenta uma celebração da estação sob a ótica do cinema clássico italiano, estrelando Mariacarla Boscono, Awar Odhiang, Apolline Rocco Fohrer e Tim Schuhmacher. Sob o olhar de Craig McDean, que homenageia a linguagem visual que muitas vezes codificou o cinema italiano, a campanha explora a ideia de momentos furtivos de desejo, eternamente imortalizados na tela, posicionando o produto como protagonista, com as criações de Maximilian Davis para a Ferragamo em total destaque.
Os novos ícones da marca – as bolsas Hug e Soft – aparecem em novas versões: estampadas com palmeiras ou preenchidas com pele, em um toque surreal e onírico sobre o classicismo. Os destaques da estação também ganham evidência: o grafismo futurista de um wedge elegante envolto por uma única e impecável peça de couro envernizado; a leveza refinada de um vestido de seda; o charme despreocupado de uma alfaiataria de proporções precisas.
Em outros momentos, a flor artesanal que floresce sobre o scarpin ou as papoulas que se espalham pelo ready-to-wear traduzem diretamente a emoção expressiva do desfile Outono-Inverno 2025.
VEJA e Milk Magazine lançam collab inédita dos modelos V-90 e Baby
A VEJA, marca franco-brasileira de tênis, e a Milk Magazine, revista francesa de tendências, moda infantil e design de interiores, lançam sua primeira collab global, inspirada na criatividade infantil de desenhar e colorir, ressignificando os modelos V-90 e Baby.
Feito de couro orgânico rastreável, o mais macio já utilizado pela VEJA, o V-90 apresenta uma mistura lúdica de tons suaves e assimétricos, como as páginas de um livro de colorir. O visual é finalizado com tiras de velcro fáceis de ajustar. Já o segundo modelo, o Baby, combina suavidade e conforto com um forro de lã, parte superior de camurça, sola fina de couro e cadarços amarelos, adicionando um toque divertido.
Ambos possuem detalhes costurados e o logotipo da Milk, na parte traseira dos sapatos, escrito à mão por Gaspard, filho de uma das redatoras da revista.
New Balance 471 traz o equilíbrio entre momentos de movimento e pausa
Em um mundo em que nunca se está totalmente “ligado” ou “desligado”, o conceito de “Off Day” aparece para representar os momentos de transição: o equilíbrio entre performance e descanso, movimento e pausa. É nesse espírito que a New Balance apresenta o 471, nova silhueta que une herança de corrida dos anos 70 com um olhar voltado para o estilo urbano contemporâneo, criado para acompanhar os diferentes ritmos do dia a dia.
Em campanha de lançamento estrelada pela velocista olímpica Gabby Thomas, embaixadora da New Balance, o 471 transita entre o divertido, leve e ativo até o relaxado, aconchegante e restaurador, destacando a silhueta como o equilíbrio do cotidiano da vida real.
O novo modelo foi construído sobre a icônica forma 320, com um toque moderno, trazendo referências do design clássico New Balance. O cabedal traz uma mistura de nylon e camurça, em uma composição que une textura e leveza. Entre os outros detalhes marcantes estão a língua com espuma exposta, cadarços oversized, e o design fang na biqueira, elementos que reforçam a inspiração vintage e autêntica.
PUMA e KidSuper lançam nova collab The Gaffers
A PUMA se une mais uma vez ao artista e designer nova-iorquino Colm Dillane, fundador da KidSuper, para lançar a coleção The Gaffers, provando que, no futebol, até o técnico é sinônimo de estilo. O destaque da coleção são os sneakers, apresentando duas silhuetas que traduzem o espírito do jogo dentro e fora de campo.
O PUMA Brasil, clássico dos anos 70, retorna em duas versões com solado de borracha e cabedal de aspecto desgastado, enquanto o moderno V-S1, inspirado em designs de performance dos anos 2000, chega atualizado com cadarço assimétrico e cabedal que remete ao gramado.
Além dos tênis, a coleção traz peças de vestuário que completam o visual, incluindo o icônico conjunto T7, o corta-vento color block, camisetas e acessórios.