A indústria da moda não para nunca, e a cada semana somos bombardeamos com novidades, que vão desde o lançamento de novas coleções e campanhas a parcerias inéditas entre marcas e celebridades. A seguir, você fica por dentro do que há de novo no universo fashion de marcas como Saint Laurent, Boss, Hermés, Levi’s, entre outras grifes internacionais.
BOSS apresenta campanha Outono/Inverno ‘25 com novas estrelas
A BOSS revela sua campanha de Outono/Inverno 2025, colocando uma ênfase no “Be” (Seja) de sua icônica plataforma Be Your Own BOSS (seja seu próprio chefe). No centro deste novo capítulo estão dois talentos: Aaron Pierre, ator inglês com formação clássica e futuro super-herói da DC Studios; e Ishaan Khatter, ator e dançarino indiano que está conquistando Hollywood com seu papel principal no filme HOMEBOUND, queridinho do Festival de Cannes de 2025.
As novas peças levam riqueza e calor aos meses mais frios, com ênfase em combinações tonais importantes: uma paleta de verde-sálvia e cinzas escuros contrastando com tons decadentes de chocolate.
Le Monde d’Hermès Kiosk chega ao shopping Iguatemi São Paulo
Entre os dias 10 e 14 de setembro, o Le Monde d’Hermès Kiosk estará aberto ao público em São Paulo, na Praça do Relógio do Shopping Iguatemi. Pela primeira vez no Brasil, o evento celebra o lançamento da 86ª edição da revista Le Monde d’Hermes, que oferece aos leitores a oportunidade de explorar, por meio de palavras e imagens, as coleções e conversas que ilustram a pluralidade do universo Hermès.
Durante os dias de atividade, os visitantes serão recepcionados pelo animado Senhor Kiosk para descobrir a nova edição da revista, traduzida para o português. Além disso, aproveitarão um delicioso passeio pelos jardins da praça, onde poderão se divertir com uma programação diversa.

Ilustração: Filipe Jardim
Levi’s® apresenta coleção Ícones 2025 e lança campanha global
A Levi’s® revela sua nova coleção Ícones para a temporada Outono/Inverno 2025. Os novos produtos unem o legado da marca a inovações contemporâneas, reinterpretando silhuetas clássicas com ajustes atualizados, texturas ricas e tecidos inovadores, tudo com versatilidade e um toque atual.
A coleção chega acompanhada de uma campanha global inédita, estrelada pelo cantor country indicado ao Grammy Shaboozey e pelo chef, influenciador e astro de TV vencedor do Emmy Matty Matheson. Dirigida por Glenn Kitson, com fotografia de Galo Olivares (Roma, Alien: Romulus), a campanha é composta por três curtas-metragens que celebram alguns dos maiores ícones da Levi’s®: o 501® Original, a Trucker Jacket e a Western Shirt.
Saint Laurent apresenta fotos da campanha Fall 25
A Saint Laurent divulgou as imagens da nova campanha Fall 2025, dirigida por Anthony Vaccarello. Estrelas como as modelos Hailey Bieber, Liu Wen e Anok Yai, a cantora Rose, o ator Bill Skarsgard e diversas outras foram fotografadas por Gray Sorrenti, que traduziu a essência da coleção nas imagens e em um vídeo produzido.
Converse lança novo Classic Trainer Suede
A Converse resgata um clássico dos seus arquivos e joga luz sobre o All Star Classic Trainer Suede. Inspirado nas chuteiras slim dos anos 70, o modelo retorna em versão premium, unindo alma esportiva, visual retrô e a versatilidade que marcou gerações.
Com formato elegante e perfil baixo, o Classic Trainer celebra a estética que brilhou nos estádios e agora conquista as ruas. O cabedal em camurça garante autenticidade e durabilidade, enquanto a palmilha OrthoLite e a entressola em EVA oferecem conforto para o dia inteiro. Entre os detalhes que se destacam estão o acabamento em dourado com assinatura All Star e o icônico Chevron Star.
Calvin Klein revela nova campanha jeans estrelando MINGYU
A Calvin Klein lançou a sua nova campanha Fall 25 estrelada pelo artista K-pop MINGYU, astro do grupo SEVENTEEN, que veste os jeans da marca. De um jeito despojado, MINGYU desperta o desejo pelo renomado denim CK, que ganha novos estilos e novas energias com gráficos marcantes, diferentes combinações de cores e sobreposições de básicos.

Mingyu | Foto: Torso
Tommy Hilfiger faz collab com o U.S. SailGP Team
A Tommy Hilfiger apresenta a coleção cápsula Tommy X U.S. SailGP Team, concebida na intersecção entre esporte de alta performance e estilo contemporâneo. À medida que o SailGP conquista os holofotes globais com sua velocidade, atletismo e espetáculo, a coleção nasce da intensidade das regatas e é refinada para a vida urbana: nascida na água e feita para a cidade.
A coleção combina elementos náuticos clássicos com funcionalidades técnicas exclusivas, tudo ancorado na paleta icônica da Tommy Hilfiger em vermelho, branco e azul. Criadas para oferecer desempenho a bordo e versatilidade no cotidiano, as peças incluem a jaqueta com blocos de cor em tecido de três camadas e acabamento resistente à água.
O polo performance, por sua vez, ganha nova vida com tecido que absorve o suor e proteção UV, enquanto a jaqueta náutica em ripstop bloqueia o vento e tem forro em mesh. Para os momentos mais casuais, a coleção traz, ainda, moletom com capuz em tricô pesado, camisetas gráficas e suéteres color block.
Tini Stoessel é a nova embaixadora da Under Armour
A Under Armour anuncia sua nova embaixadora: a cantora, atriz e estrela global Tini Stoessel. A parceria foi revelada simultaneamente pela marca e pela artista em imagens e vídeos em que ela veste peças da nova coleção HALO, que chega ao mercado brasileiro no início de 2026.
Ao longo da parceria, Tini será a estrela de campanhas regionais e globais, destacando as coleções de sportstyle da Under Armour. Com peças que vão da alta performance aos looks urbanos, a parceria traduz a energia versátil de Tini, dentro e fora dos palcos.
PUMA e Skepta apresentam collabs
A parceria entre PUMA e o artista britânico Skepta retorna em grande estilo com o lançamento de duas novas colaborações, que traduzem o encontro entre inovação esportiva, estética minimalista e o streetstyle.
De um lado, o pack White chega como a collab mais gelada até agora de PUMA x Skepta: uma versão all White do Skope Forever, modelo assinado pelo artista, acompanhada de roupas e acessórios que combinam a herança esportiva da PUMA com a sofisticação do techwear. Recortes estruturados, tecidos leves, solados translúcidos com efeito “congelado” e tecnologias como windCELL e warmCELL definem a proposta funcional e futurista da linha.
Do outro lado, a cápsula Monochrome Uniform mergulha no preto absoluto em um drop enxuto. Inspirada em uniformes, a coleção traz peças essenciais do streetwear reinterpretadas com materiais premium. O destaque fica por conta do novo Skope Forever Low, que combina couro liso, cadarços estilo hiking, solado robusto e elementos inspirados em calçados escolares, como abas contrastantes e badge metálico na lingueta. Até o icônico formstrip da PUMA é minimizado, aparecendo apenas como uma sutil costura.
Zendaya e On apresentam nova campanha e collab global
On e Zendaya lançam o Cloudzone Moon, primeiro tênis co-criado oficialmente pela atriz, cantora e ícone de estilo com a marca suíça de sportswear. A parceria criativa, que contou também com a colaboração do stylist Law Roach, reflete a autenticidade e a versatilidade da artista, traduzidas em um design inovador que combina cabedal em mesh respirável, entressola com tecnologia CloudTec® de nova geração e detalhes pensados para o máximo conforto e performance ao longo do dia.
O lançamento conta também com a campanha Curta Todos os Seus Lados, uma narrativa visual que celebra a identidade e a liberdade de expressar todas as versões de si mesmo em movimento. Zendaya, musa e força criativa do projeto, conduz essa história que valoriza os contrastes e as múltiplas camadas que nos definem, traduzindo essa diversidade em estilo e atitude.
A campanha revela como a coleção, que transita entre peças inspiradas no esporte e looks sofisticados para o dia a dia, se adapta ao humor e à maneira única com que cada pessoa escolhe se apresentar ao mundo.
Converse Cons apresenta Louie Lopez Pro 2
A forma única de Louie Lopez andar de skate foi a inspiração para o segundo modelo assinado pela Converse Cons: o Louie Lopez Pro 2. O tênis combina referências dos arquivos da marca com o olhar criativo do próprio Louie Lopez de 30 anos, que, aos cinco já se equilibrava na prancha e aos 15 venceu seu primeiro campeonato. A parceria com a Converse resultou em uma silhueta enxuta que equilibra conforto, durabilidade e controle absoluto.
O modelo conta com cupsole de alta performance, que garante estabilidade e precisão, além de reforço duplo costurado em áreas de maior desgaste e um sistema de calcanhar que proporciona encaixe seguro sem abrir mão da leveza.
As cores da nova série foram selecionadas pessoalmente por Louie, enquanto os acabamentos reforçam sua identidade: assinatura aplicada, arte exclusiva na palmilha e o clássico branding Chevron Star, agora em detalhes sutis.