GPS Brasília comscore

Felca diz que influenciadores estão cancelando contratos após polêmica

Felca publicou um vídeo abordando a exposição sexualizada de crianças

O youtuber e comediante Felipe Bressanim Pereira, conhecido como Felca, falou, em entrevista ao podcast Pimentados, que seu vídeo sobre adultização teve efeitos positivos no trabalho de outros influenciadores. 

Segundo ele, alguns profissionais repensaram contratos após a repercussão do vídeo. “Alguns já vieram falar comigo que estavam quase fechando com marcas, mas quando me viram falando disso deram uma parada, repensaram e decidiram não fechar“, disse. 

Felca ainda comentou que alguns colegas o ofendem na internet com “brincadeiras” sobre sua aparência nas redes sociais. 

Entenda a polêmica

No início de agosto, Felca publicou um vídeo abordando a exposição sexualizada de crianças e adolescentes nas redes sociais. O registro acumula, até o momento, 48 milhões de visualizações.

Um exemplo citado é o da adolescente conhecida como Kamylinha, de 17 anos, que aparece em vídeos com Hytalo Santos desde os 12 anos. Felca diz que ela foi “adultizada”, por meio das danças e dos cenários para atrair público adulto.

A denúncia abriu uma investigação e Hytalo Santos foi preso, além de ter a conta no Instagram suspensa.

 

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI