GPS Brasília comscore

Marca de Beyoncé anuncia linha voltada para tranças, dreads, laces e extensões

Lançamento, batizado de Protection Collection, terá cinco produtos e será em 25 de agosto

Além de dona de hits que marcaram gerações, Beyoncé é a proprietária da marca de cosméticos Cécred, que acaba de anunciar o lançamento da linha Protection Collection, com cinco produtos voltados para a nutrição, proteção e remoção de tranças, dreads, laces e extensões.

Com estreia oficial marcada para dia 25 de agosto, a linha é composta por spray refrescante para o couro cabeludo, spray desembaraçante, shampoo desintoxicante, bálsamo para cabelo e couro cabeludo e um óleo.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CÉCRED (@cecred)

Os cosméticos foram desenvolvidos em embalagens com a cor azul e em formatos que seguem a mesma estética da coleção de lançamento da marca, em fevereiro de 2024. A tonalidade foi inspirada no nome da primeira filha de Beyoncé com Jay-Z, Blue Ivy Carter. 

“A coleção vem em uma embalagem perfeita, na nova cor Lapis, inspirada na pedra Lápis-Lazúli, que historicamente era usada para representar cabelos na arte antiga e simboliza realeza, honra e sabedoria”, revelou o comunicado divulgado à imprensa.

O lançamento será no site www.cecred.com. Ainda, neste sábado (23), a marca fará a primeira experiência de compra presencial com uma exposição pop-up imersiva em Nova York.

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI