Em um movimento de mercado inovador, a Valestrá apresentou sua nova identidade visual no dia 1º de agosto, no novo andar da matriz da empresa, na Torre Norte do Centro Empresarial Nações Unidas, em São Paulo. Sob o comando do sócio-fundador Fernando Cavalcanti, a marca pretende se condolidar cada vez mais como referência em soluções estratégicas para empresas de todo o Brasil.
O reposicionamento da marca é reflexo do que nos tornamos como organização. A nova identidade visual é uma ferramenta estratégica, por traduzir a forma como atuamos, com solidez, agilidade e conhecimento técnicos, com muita proximidade e preparação para ajudar nossos clientes a enfrentar cenários complexos com segurança”, destaca o empresário.
View this post on Instagram
Com essa nova fase, segundo Fernando Cavalcanti, a Valestrá se transforma ainda mais em parceira de empresas que desejam transformar gestão em ativo estratégico, com técnica, visão e acompanhamento contínuo para permitir o crescimento sustentável. “Vamos atuar no fortalecimento das organizações e no desenvolvimento de soluções que fortaleçam os clientes para uma expansão segura. Como temos escritórios estratégicamente posicionados no território nacional, a empresa é reconhecida pela capacidade de transformar valor e identidade em ativo competitivo”, conta.
Fernando Cavalcanti realizou evento no começo de agosto
A nova marca foi apresentada em evento com coquetel e manifesto da marca lido por Miguel Falabella, enfatizando os elementos visuais. “A ideia é transmitir sofisticação, aplicabilidade e movimento, o que traduz a atuação da Valestrá em um mercado cada vez dinâmico”, diz Fernando Cavalcanti.
Mais do que uma mudança de design, este reposicionamento fortalecie a presença institucional e a clareza de comunicação com nossos clientes, transformando cada ponto de contato — seja ele digital, em apresentações ou em documentos corporativos — em uma experiência alinhada à marca”, conclui.