Aos amantes do mundo fashion, a Ronda da Moda Internacional acaba de chegar com novidades quentinhas de marcas como FENDI, Louis Vuitton, Saint Laurent, Tiffany & Co., Bottega Veneta e muito mais. Fique por dentro:
FENDI lança alta joalheria
No ano de seu centenário, a Casa FENDI homenageia um século de criações na cidade eterna de Roma. Desenhada por Delfina Delettrez Fendi, a coleção FENDI High Jewellery 2025 nasce da força elemental de suas fontes antigas, alimentadas pela vasta rede subterrânea de aquedutos romanos que irrigam os jardins e palácios da cidade e de seus arredores.
O compromisso da maison com a preservação das fontes romanas é eternizado em Eaux d’Artifice. São peças como anéis, pulseira, brinco e o colar centenário Eaux d’Artifice, uma obra-prima que une um diamante amarelo Fancy Vivid Flawless de 20,25 quilates, posicionado em um design de cascata de fonte perfeitamente simétrico.
Como jatos d’água que caem em arcos delicados, diamantes brancos lapidados circundam a pedra central, pontuada por uma chuva cintilante de 100 diamantes amarelos lapidados em forma de pêra, um para cada ano da marca. Rubi, diamante, esmeralda e safira são algumas das pedras preciosas usadas nessa coleção.
Tiffany & Co. apresenta nova era da coleção de relógios Atlas®
A nova coleção Atlas® é apresentada em três tamanhos: 29 mm, 34 mm e 38 mm, com mostrador Tiffany Blue® no menor tamanho e opção entre branco ou Tiffany Blue® nos maiores. Com um estilo limpo e contemporâneo, o mostrador apresenta algarismos romanos em destaque, índices minimalistas e ponteiros facetados com acabamento escovado e polido.
Um amplo círculo em torno do mostrador remete aos mostradores setoriais clássicos da metade do século XX. O anel externo chanfrado cria uma ilusão óptica de profundidade, como se os algarismos estivessem esculpidos. O relógio Atlas® é oferecido com caixa de aço e pulseira integrada ou, na versão de 38 mm, com pulseira de couro marrom. As caixas de 29 mm e 34 mm também contam com a opção de aro com diamantes.
Louis Vuitton revela nova coleção-cápsula Men’s Fall Spring-Summer 2026
A coleção-cápsula Louis Vuitton Fall 2026 retrata o estilo Ivy League no contexto do dândi contemporâneo global. Uma paleta enraizada nos tons suaves do guarda-roupa tradicional é iluminada por cores vibrantes inspiradas em flâmulas universitárias clássicas. As nuances conferem uma silhueta transversal suspensa entre a esportividade casual e a elegância preppy.
Confeccionado em materiais adequados ao clima outonal, o guarda-roupa convida para formas versáteis de sobreposição, enquanto o encontro entre códigos casuais e de alfaiataria permite diferentes níveis de formalidade. Essa simbiose se expressa em peças sofisticadas de alfaiataria preppy e artigos clássicos de couro e malharia adornados com insígnias universitárias, em contraste com peças do guarda-roupa esportivo universitário, incluindo peças de materiais tecnológicos com letras universitárias, concebidas por meio do savoir-faire da maison.
A coleção ganha vida por meio de uma profusão de estampas e grafismos que unem os emblemas da Ivy League com a iconografia da Louis Vuitton. Um Monograma Tartan, que une herança e universo universitário, é reinterpretado em um jacquard tom sobre tom, aplicado em camisas de flanela, blusões com capuz e conjuntos denim em tons de bege e azul.
Uma listra Monogram Heritage, inspirada no atletismo, estampa um corta-vento, uma blusa utilitária e um conjunto de tricô reversível. O motivo Monogram Seeds transforma a emblemática flor da marca em um padrão que remete à textura grain de riz, típica do padrão Damier, e é executado por meio de impressão pigmentada, gravação a laser ou bordado em ponto corrente em camisas de couro e conjuntos em denim.
Uma charmosa aplicação “LV Club Flags”, em bordado e estampa com flâmulas universitárias, adorna jaquetas denim e peças casuais. Por fim, insígnias universitárias LV Crests enfeitam os casacos e peças de alfaiataria, expressas em louros, letras e emblemas.
Saint Laurent lança Velvet Heat com Kate Moss
Diretor criativo da Yves Saint Laurent, Anthony Vaccarello convida a supermodelo Kate Moss para estrelar o vídeo da campanha da pré-coleção da marca. “Apenas Kate em Los Angeles, movendo-se pelo calor e pelo silêncio, vestindo as roupas à sua maneira. Uma saia de seda. Um blusão de couro. Uma jaqueta masculina sobre a pele nua. Óculos escuros e sol. Chloë Sevigny e Frankie Rayder passam por ali. Uma piscina. Um passeio de carro. Uma casa. Uma festa. Momentos reais — nada encenado. Fragmentos de amizade, liberdade — e Kate, sempre no centro”, define a marca.
Louis Vuitton apresenta novos modelos Legacy Ankle Boot e Legacy High Boot
A nova coleção-cápsula Louis Vuitton Back to School evoca a herança duradoura e a elegância atemporal da maison. Silhuetas icônicas, toques sofisticados e savoir-faire excepcional traduzem a proposta transicional das peças da coleção. As novas Legacy Ankle Boot e Legacy High Boot se destacam pelo bico fino, salto alto stiletto e solado em couro. O detalhe ousado da tira em Monograma, inspirada nas alças dos históricos baús e dos rebites gravados com a inscrição “Louis Vuitton”, reinterpreta códigos clássicos em designs contemporâneos.
Legacy Ankle Boot é apresentada em duas versões, com salto de 10 cm – em suede bordô e couro e em couro preto monocromático. Já a Legacy High Boot, com salto de 8,5 cm, é apresentada em suede marrom e couro e em couro preto monocromático. Os novos modelos já estão disponíveis nas lojas Louis Vuitton no Iguatemi Brasília.
Bottega Veneta apresenta novos modelos do clássico Orbit
A Bottega Veneta apresenta o Orbit Flash, nova versão do icônico tênis Orbit. Com base em nylon e sobreposições de camurça, o modelo apresenta detalhes em couro na lingueta e nos passadores. As combinações de cores, que vão do elegante preto sólido aos contrastes sofisticados de azul, branco e amarelo, permitem que o tênis transite facilmente entre ocasiões casuais e produções mais elaboradas.
Além do Orbit Flash, a marca apresenta também novas cores do Orbit tradicional, reafirmando o caráter icônico do modelo original. Tons neutros e sofisticados, como cinza, off-white e azul-marinho, surgem como opções ideais para aqueles que preferem uma abordagem clássica, mas ainda desejam um toque de modernidade em seu estilo.
Vilebrequin lança terceira edição de collab com a Palm Angels
A Vilebrequin se une novamente à Palm Angels para lançar a terceira edição de sua parceria com uma mistura do lifestyle da marca francesa com o olhar streetwear e ousado da Palm Angels, marca italiana fundada por Francesco Ragazzi.
Inspirada pela energia tropical, a colaboração, desenvolvida para masculino e crianças, combina o espírito leve da cultura de praia com uma abordagem urbana, explorando estampas vibrantes nas clássicas bermudas, os destaques incluem prints como: spray paint, com colagens de grafite em tons de rosa e azul; e splash designs, que mistura florais clássicos com respingos de tinta em cores contrastantes como preto e fúcsia ou preto e branco com detalhes em amarelo e vermelho.
New Era e Fear of God colaboram em nova coleção de bonés em parceria com a MLB
A New Era se une novamente com a Fear of God, marca norte-americana de artigos de vestuário streetwear de luxo, para uma nova colaboração com a MLB, que conta com cinco cores do modelo fechado 59FIFTY. Entre as opções estão versões dos times New York Yankees e Los Angeles Dodgers com patch lateral da World Series 2024, além de Detroit Tigers, Chicago White Sox e Cincinnati Reds.
Os produtos contam com o logotipo “Fear Of God” bordado nos painéis frontais, logotipo manuscrito New Era no painel lateral esquerdo, tag de couro costurada na parte de trás e contra aba na cor cinza.
ASICS lança novas cores do GEL-KAYANO™ 14
A ASICS apresenta o segundo drop de sua campanha Vintage Soul, Tech Mind, que celebra o retorno do icônico GEL-KAYANO™ 14, agora em duas novas versões de cor, prata com rosa e azul com prata.