Adriana Nasser: Casal em SP compra casa antiga e descobre adega escondida e lotada de vinhos

Em um vídeo que fez sucesso no TikTok, a dupla compartilha a rotina de reforma e mostra dezenas de garrafas antigas cobertas por muita poeira

Após comprar uma casa antiga na zona sul de São Paulo, um casal encontrou, durante a reforma da residência, uma adega recheada de vinhos. As garrafas estavam naquele local desde os anos 1970.

O casal, Neia e Sérgio Cabral, possui um perfil chamado Minha Casa Minha Obra no TikTok, e por lá mostra todo o processo de transformação do casarão.

A reforma já estava rolando, quando o engenheiro mostrou o espaço no projeto e perguntou o que eles fariam com ele — isso já depois de três meses de obra. Apesar de o antigo proprietário já ter mencionado a existência da “cave”, eles não imaginavam que encontrariam ali uma adega repleta de garrafas.

Adriana Nasser: Casal em SP compra casa antiga e descobre adega escondida e lotada de vinhos

O espaço, identificado como “cave” na planta da casa, é uma espécie de caverna de nove metros por 1,6 metro, localizada debaixo da garagem e parecia ser um depósito que guardava dezenas de vinhos, inclusive alguns datados de 1971. Neia conta que não pretende mexer nas garrafas até entender se eles têm algum valor: “A gente não vai ficar mexendo muito, porque ainda não sabemos o que fazer com isso. Mas os rótulos estão intactos, as rolhas estão intactas”, disse ela em um vídeo publicado nas redes sociais.

O casal comprou a casa após ver uma placa de venda durante um passeio pela região. Além da adega, a casa também escondia diversos objetos antigos, como lustres, luminárias originais e até esculturas.

 
 

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 43

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI