Eduardo provoca Moraes após revogação de visto: “Não pode fazer nada”

Deputado publicou foto em que aparece, segundo ele, com o "chefe dos embaixadores" dos EUA

O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) voltou a atacar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), após a operação da Polícia Federal (PF) que mirou seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em publicação nas redes sociais feita neste sábado (19), o parlamentar afirma que “ainda dá tempo de seguir a Constituição e desfazer essa lambança”, referindo-se à decisão monocrática do ministro da Corte, que autorizou a ação policial.

“Indecoroso é uma corta alterar toda a sua jurisprudência, mais de uma vez, para manter consigo um caso que seria para um juiz de 1º grau. Ainda dá tempo de seguir a constituição e desfazer esta lambança”, publicou o filho 03 de Bolsonaro. 

Mais cedo, em outra postagem, Eduardo posa ao lado de um homem, que chamou de “chefe dos embaixadores” dos Estados Unidos, sem detalhar o seu real cargo ou identidade, com a seguinte mensagem: “Moraes proibiu Jair Bolsonaro de falar com embaixadores. Mas não se preocupe o chefe dos embaixadores aqui está ciente disso tudo – e Moraes não pode fazer nada”. 

Veja a publicação: 

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 43

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI