Estilo visto como herança afetiva, um reflexo das referências que marcam gerações e se traduzem na forma de se vestir. Esse é o mote da campanha de Dias dos Pais de 2025 da Iguatemi S.A., intitulada Somos o que Vivemos. A ação convida o público a celebrar os laços entre pais e filhos.
A campanha é estrelada por três duplas que compartilham momentos de conexão e histórias pessoais, retratadas com um olhar fashion e sofisticado. As peças eleitas reforçam que os laços se fortalecem nos pequenos gestos e nas experiências do cotidiano.
“O projeto retrata diferentes perfis de pais contemporâneos por meio de três duplas que evidenciam, com sensibilidade e autenticidade, as conexões afetivas entre pais e filhos. Buscamos nestas peças valorizar os vínculos construídos ao longo do tempo e as referências que a figura paterna deixa como herança, inclusive, no modo de se expressar por meio da moda. É uma forma de traduzir o amor e o companheirismo que moldam a relação de pais e filhos, de geração a geração”, afirma Renata Zitune, Diretora de Marketing e Patrocínios da Iguatemi S.A.
A campanha entra em circulação a partir de 19 de julho nas redes sociais e nos ambientes dos shoppings do grupo, incluindo os do Iguatemi Brasília, com destaque para o vídeo principal e pílulas de conteúdo que reforçam a temática, com divulgações previstas até agosto.