O universo da beleza não para e a cada semana somos presenteadas com novidades que prometem transformar nossa rotina de cuidados e maquiagem. Do skincare tecnológico a maquiagens e muitos produtos para os cabelos, os lançamentos que desembarcam nas prateleiras vão te fazer querer correr para as lojas.
Se você adora descobrir aquele produto que vira queridinho na primeira aplicação, a Ronda da Beleza separou as novidades mais quentes do momento para você ficar por dentro de tudo e escolher seus próximos favoritos. Confira:
Contra assaduras

Foto: Divulgação/O Boticário
Falar de assaduras nas pernas ainda é um tabu — mas não deveria ser. Afinal, quem nunca sentiu aquele incômodo depois de passar os dias de verão de vestido ou short? Pensando nisso, O Boticário acaba de lançar a linha Cuide-se Bem Amoruda. Com um cheirinho frutado e docinho, inspirado na amora, a novidade traz uma rotina completa de autocuidado, que vai da hidratação poderosa à proteção contra o atrito entre as pernas, tudo com fórmulas leves e texturas deliciosas.
A estrela da linha é o Bastão Antiatrito, que forma uma película invisível sobre a pele e protege por até 12 horas. Perfeito para aplicar antes de sair de casa e esquecer o incômodo ao longo do dia. A linha também conta com sabonete esfoliante, sabonetes em barra, para uma limpeza suave e cheirosa, loção desodorante hidratante corporal, body splash e o balm labial.
Cabelos mais fortes

Foto: Divulgação/Loccitane
A L’Occitane en Provence acaba de lançar a linha Força & Volume, pensada especialmente para quem deseja fios mais encorpados, resistentes e cheios de vida. Com uma combinação de ingredientes naturais e tecnologia inspirada no skincare, o segredo está no Óleo Essencial de Alecrim, que estimula o couro cabeludo e fortalece os fios desde a raiz, os Peptídeos de Arroz, que envolvem a fibra capilar e garantem aquele efeito de cabelo mais cheio e com movimento, e o queridinho D-Pantenol, que protege e fortalece até os fios mais frágeis.
As fórmulas são livres de sulfatos e silicones, com texturas leves e sensoriais. Em embalagens sofisticadas e minimalistas, a linha conta com shampoo, condicionador e o Spray de Pentear Aromacologia.
Parceria radical

Foto: Divulgação/Wella
A F1 Academy anunciou uma parceria global com a Wella Professionals como patrocinadora oficial do campeonato de corridas femininas. A colaboração busca inspirar e capacitar mulheres para seguir seus sonhos. A estreia aconteceu no GP do Canadá de 2025, com um carro personalizado representando a Wella. A marca participará de várias corridas da temporada, oferecendo experiências exclusivas aos fãs, como interações com pilotos e serviços de beleza.
Direto da Coreia

Foto: Divulgação/Elizavecca
A Beleza na Web começou a vender com exclusividade no Brasil a marca sul-coreana Elizavecca. Bombada nas redes por seus produtos inovadores e embalagens icônicas, Elizavecca chega ao País com sua máscara capilar de sucesso, a CER-100, que promete hidratar e repara cabelos danificados. A marca é reconhecida internacionalmente por unir alta performance e um toque divertido, atraindo consumidores que valorizam resultados visíveis e autenticidade.
Make B

Foto: Divulgação/O Boticário
A Make B. de O Boticário lançou o Lip Chronology, um cronograma labial inspirado nas rotinas capilares, que propõe um cuidado contínuo e personalizado para os lábios. A linha combina produtos de uso diurno e noturno, com foco em revitalização, preenchimento e efeito de micropigmentação, além de resultados em até duas semanas. Com o inverno e a baixa umidade do ar castigando os lábios, principalmente em Brasília, o momento para a novidade não podia ser melhor.
Com ativos como ácido hialurônico, colágeno, peptídeos e PHA, os produtos vão além da estética, tratando e preparando os lábios para a maquiagem. A rotina é dividida em duas semanas, a primeira com foco na revitalização com uso do Balm Labial Color Repair durante o dia, que hidrata, protege com FPS 15 e oferece cor. Já na segunda, o consumidor escolhe entre preenchimento, usando o mesmo balm de dia e, à noite, o Balm Labial Night Plump, que aumenta o volume e reduz rugas em até sete dias.
Mais cuidado com os lábios

Foto: Divulgação/CeA
Em lançamento antecipado, Mari Maria e C&A se uniram para apresentar o Lip Juice sabor Açaí. A nova versão integra a linha de lip balms hidratantes da marca, formulados com Vitamina E, D-Pantenol, Ácido Hialurônico, Manteiga de Karité e Extrato de Blueberry, que, segundo a label, é a combinação ideal para lábios nutridos, macios e com brilho. Além disso, o óleo de açaí na composição também contribui para a hidratação e nutrição dos lábios.
Quanto mais brilho, melhor!

Foto: Divulgação/Fenty Beauty
A Fenty Beauty relançou o iluminador corporal Body Lava, agora com quatro tons: o clássico Who Needs Clothes?! e três novos (Oyster Pearlz, Hold My Trophy e Penny Drop). Com textura em gel, fórmula leve e fragrância de baunilha, a marca diz que o produto oferece brilho sofisticado com micropérolas que refletem a luz, valorizando todos os tons de pele. Para melhor aplicação, a marca recomenda o pincel Face & Body Kabuki.
Pele radiante

Foto: Divulgação/Guerlain
Seguindo a já conhecida proposta das bases da Guerlain, a marca lança a base Terracotta Le Teint Glow, da linha icônica Terracotta, com foco não apenas em uma pele radiante, mas saudável. Com 95% de ingredientes de origem natural, a fórmula líquida combina luminosidade, hidratação e longa duração, aliando maquiagem e skincare. De acordo com a marca, o produto proporciona uma textura leve e glow natural, hidratação intensa por 24h, e melhora a pele, com poros 50% menos visíveis.
Multifuncionalidade

Foto: Divulgação/Boca Rosa
A marca de maquiagem Boca Rosa relança oficialmente o Stick Cor, produto multifuncional três em um (blush, batom e sombra), agora com nova embalagem, cor inédita e seis tonalidades inspiradas em cidades brasileiras. Lembrando que quando foi lançada, a marca teve problemas com as embalagens e precisou pausar a produção do Stick Pele para reformulá-los.
Com fórmula cremosa, de longa duração, resistente à água e ao suor, o novo Stick Cor é enriquecido com Vitamina E, além de ser vegano, hipoalergênico, não comedogênico e testado dermatologicamente.