Música animada, comida saborosa, boas companhias e primorosas obras de arte foram os protagonistas do fim de tarde dessa quinta-feira (3), na reabertura da Galeria Celso Junior, na QI 17 do Lago Sul. Cerca de 250 amigos e clientes do fotógrafo que dá nome ao espaço se reuniram para celebrar o momento, que contou ainda com a inauguração da exposição Concretus – Coreografia Urbana. A nova coleção de Celso Junior traz uma visão da cidade de Brasília por uma ótica que envolve luz, arquitetura e concreto, com um olhar dimensional do artista sob a plasticidade da capital federal.
A galeria ficou fechada por trinta dias enquanto passava por um retrofit, que aumentou o espaço de exibição das peças. Em dois andares, os visitantes podem agora conferir as fotografias de Celso Junior em sua nova coleção, localizadas no térreo do edifício, enquanto o segundo piso traz homenagens a artistas icônicos de Brasília, como o cantor Renato Russo e o fotógrafo Orlando Brito.

O casal Celso Jr. e Paula Santana
O projeto assinado por Juliana Leão conta com um mobiliário da Quadra Interior, que traz móveis que ganharam intervenções artísticas, como uma poltrona estilizada por Toys.

O artista Daniel Toys

Celso Jr. e Daniel Toys
O DJ Eduardo Tanzarella foi convidado para deixar o clima da noite ainda mais especial, enquanto o buffet Bloco C servia delícias como finger foods e doces de dar água na boca, harmonizados com os vinhos Château Bellevue Rougier Bordeaux e espumante Vulcanici Brut Bianco, fornecidos pela Wine C.
Confira como foi a reinauguração da Galeria Celso Junior, pelas lentes da fotógrafa Rayra Paiva:
Agora, os highlights de Vanessa Castro: