GPS Brasília comscore

Ginny e Georgia volta à Netflix com prisão e reviravoltas

Nova temporada estreia com Georgia atrás das grades e promete abalar relação entre mãe e filha

A terceira temporada de Ginny e Georgia já está disponível na Netflix. Com mais tensão familiar, dilemas emocionais e novos personagens, o drama cômico protagonizado por Brianne Howey e Antonia Gentry retoma a trama exatamente do ponto em que parou: o casamento interrompido de Georgia, agora atrás das grades, acusada de assassinato.

A prisão de Georgia pelo homicídio de Tom Fuller promete transformar radicalmente a dinâmica da família Miller. Ginny, que terminou a temporada anterior abalada com os segredos da mãe, enfrenta agora o desafio de decidir até onde vai sua lealdade.

“O relacionamento entre mãe e filha vai evoluir de maneiras inesperadas”, adiantou Sarah Glinsk, produtora executiva da série.

Além do drama central, a nova fase apresenta novos rostos que prometem movimentar os corredores da escola e a vida dos protagonistas. Entre eles estão Wolfe (Ty Doran), um aluno cético da aula de poesia de Ginny, e Tris (Noah Lamanna), skatista e tutor acadêmico.

Composta por dez episódios com duração entre 56 e 66 minutos, a terceira temporada de Ginny e Georgia foi gravada em Toronto entre abril e agosto de 2024 e estreou nesta quinta-feira (5). A nova fase da série promete aprofundar os conflitos emocionais dos personagens principais e apresentar novas camadas ao enredo.

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI