Mais novo empreendimento das Organizações PaulOOctavio, o Manhattan Shopping realiza, neste sábado (24), às 9h, a entrega das chaves aos lojistas que já garantiram presença no mall. Com inauguração prevista para novembro, o evento marca a contagem regressiva para a inauguração do centro de compras de Águas Claras.
A programação contará ainda com um talk show de Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da Gouvêa Malls, uma das maiores autoridades do País em consumo e planejamento estratégico para shopping centers e varejo. Com mais de três décadas de atuação, ele é referência em centros de compras.
Marcas consagradas
O Manhattan Shopping já fechou contrato com 85% das operações, incluindo marcas como Reserva, Santa Lolla, Kopenhagen, Live!, Elegance, Camicado, Youcom, Prayas, Natura, Avanzzo, Jorge Bischoff, Shopping dos Cosméticos, Bio Mundo, Talk, Mob, CVC e Bacio di Latte. São empresas de moda, acessórios, beleza, saúde, gastronomia, decoração e serviços, com curadoria voltada para conveniência, bem-estar e estilo de vida.
O empreendimento terá ainda um espaço gastronômico inédito: o Manhattan Taste, com várias operações confirmadas. Entre elas, a primeira unidade do Açougue do Berg em um shopping center, com foco em cortes nobres e produtos artesanais, e a Fratello Uno, reconhecida pela excelência em pizzas.
Com o Manhattan Taste, queremos elevar o patamar da gastronomia em centros comerciais, entregando um espaço onde tecnologia, curadoria e hospitalidade se unem para criar algo verdadeiramente novo. Nossa missão é fazer do Manhattan Taste um lugar que as pessoas queiram frequentar não apenas para comer, mas para viver experiências”, reforça João Marcos Mesquita, superintendente do Manhattan Shopping.
Projeto inovador e premiado
Com 75 mil m² de área construída, o Manhattan Shopping nasce premiado com do MUSE Design Awards 2024, na categoria Fachada, Paisagismo e Iluminação, integrando soluções verdes e luminotécnicas sustentáveis e harmônicas com a paisagem urbana. O complexo construído pela PauLOOctavio conjuga shopping com torre residencial, de escritórios e um hotel, além de oferecer espaços de bem-estar, reforçando a tendência de centros multifuncionais.
O Manhattan nasce com o compromisso de oferecer experiências inéditas, reunindo conveniência, serviços, tecnologia e curadoria de marcas em um ambiente multifuncional. É um shopping com o DNA do futuro — onde consumo, bem-estar, lazer e cultura se encontram de forma integrada”, conclui João Marcos Mesquita.