A Ronda da Beleza, que reúne as principais novidades do mercado no Brasil e no mundo quando o assunto é produtinhos, chega recheada com itens para todos os gostos e necessidades. Confira:
Fragrância que exala feminilidade

Foto: Divulgação
Pensando nas mulheres brasileiras, a Chloé traz ao País o seu Chloé L’Eau de Parfum Intense, uma fragrância fresca e feminina que, segundo a maison, captura a essência de uma mulher de espírito livre, inspiradora e visionária. A fragrância conta com notas vibrantes de framboesa e destaca a sensualidade da rosa. Notas de madeiras ambaradas são responsáveis pelo “calor” que o perfume oferece em sua fragrância.
Com criação assinada por Michel Almairac, ele conta o motivo da escolha da rosa. “Em 2008, percebi que a rosa era a flor ideal para representar a feminilidade refinada e fresca de Chloé. Optei por abordá-la simbolicamente, com uma fórmula curta, clara e impactante – algo incomum na época. Assim, ela se tornou a assinatura olfativa da Maison“, explica Michel Almairac.
Novidades de Kylie Cosmetics

Foto: Divulgação
A queridinha Kylie Cosmetics expande sua linha com três novos produtos: Plumping Powder Matte Lip, Plumping Lip Liner e o Lip & Cheek Blush Tint.
Segundo a marca, o Plumping Powder Matte Lip oferece cobertura total, sem desbotar, com duração de até 12 horas. Ele proporciona o efeito de volume, já que conta com o HotFlux, que confere efeito de preenchimento e volume, mas mantém um acabamento matte. O Plumping está disponível tem seis tons, assim como o Plumping Lip Liner, que é uma evolução do amado Lip Liner ultra-cremoso. E acredite se quiser: o produto agora tem fórmula que oferece contorno labial à prova de borrões por até 24 horas, de acordo com a marca. Sonho, né?

Foto: Divulgação
Especificamente para as bochechas — mas não só —, Kylie lançou o Lip & Cheek Blush Tint, um blush multifuncional que se adequa à pele proporcionando um toque de cor natural às bochechas e lábios. Com cinco tons diferentes, a fórmula é leve, sedosa e fácil de espalhar.
Para deixar a make perfeita

Foto: Divulgação
Já olhou para os acessórios dos maquiadores e ficou desejando todos os pincéis da maleta deles? Pois é, apesar de ter um papel importantíssimo na maquiagem, escolher acessórios é uma tarefa, muitas vezes, complicada. Por isso, a Klass Vough complementa a sua linha Onix, com 14 novos modelos de pincéis para aplicação de produtos de todos os tipos: líquidos, cremosos e em pó.
Os novos integrantes da linha possuem um design anatômico e oferecem mais firmeza e segurança durante o uso, além de cedas sintéticas de alta performance. A estética ganha um acabamento inspirado na beleza e brilho da pedra Ônix.
Vidrinhos do bom gosto

Foto: Divulgação
O Absolu Parfum Intense é o novo integrante da linha Boss Bottled e já está dando o que falar. Ele tem a fórmula com a mais alta concentração da linha até o momento, e se destaca por seu aroma torrado e viciante, com acentos amadeirados de couro, características impossíveis de não passar confiança para quem sente a fragrância. Com ótima fixação, a essência quente de madeira de cedro na base deixa um rastro precioso e duradouro.
A fragrância foi elaborada por Annick Menardo, e o frasco, com uma base quente e luminosa, referência às raízes nobres do perfume, já chama a atenção. A campanha da Boss é estrelada por Chris Hemsworth.
Nova embaixadora Natura

Foto: Divulgação
A Natura acaba de anunciar a influenciadora Isabelle Nogueira como nova embaixadora de perfumaria, rosto e corpo da marca. A ex-BBB conhecida por sua trajetória como Cunhã-Poranga do Boi Garantido, um dos principais personagens do Festival de Parintins, no Amazonas, afirma que a sua ligação com a marca vem da representação do cuidado, ancestralidade, força feminina e respeito à natureza. “Valores que carrego comigo em cada passo da minha trajetória”, diz Isabelle.
A escolha de Isabelle como embaixadora reforça o propósito da Natura reforça o desejo de amplificar e valorizar a beleza brasileira em todas as suas expressões.
Avon

Foto: Divulgação
A Avon lança o seu novo perfume, o LOV|U Together, que traduz o desejo contemporâneo por autenticidade, sensorialidade e afeto. Inspirado nos rice perfumes (perfumes de arroz), tendência em ascensão global, o lançamento marca a entrada em uma nova estética olfativa: mais leve, íntima e emocionalmente conectada com as transformações do comportamento jovem.
Skincare

Foto: Divulgação
A Isdin traz às prateleiras brasileiras o Hyaluronic Eyes, um produto para o contorno dos olhos da linha anti-idade Isdinceutics, que diz hidratar intensamente a pele com ação imediata e duradoura, tem efeito energizante para reduzir bolsas e inchaços em 15 minutos. A novidade ainda conta com um aplicador massageador, que pode ser armazenado na geladeira para uma sensação ainda mais refrescante na aplicação. É ideal para usar antes da maquiagem ou máscara super-hidratante.
Além da beleza

Foto: Divulgação
A Pineapple Hair Brasil apresenta a linha FollicPro, uma curadoria de fórmulas desenvolvidas para otimizar o pós-operatório de transplantes capilares e de barba, com uma linha completa que inclui shampoo e espuma de limpeza, água termal, óleo cicatrizante, tônico e shampoo antiquedas, todos formulados com ativos de alta performance, com ação anti-inflamatória, regeneradora e bioestimulante.
Por enquanto, os produtos estão disponíveis apenas para quem realiza o procedimento na clínica, mas há planos para comercialização.