Apesar da relação conturbada na ficção, Leighton Meester e Michelle Trachtenberg, colegas de elenco em Gossip Girl, tinham um vínculo positivo. Agora, pela primeira vez, a intérprete de Blair falou sobre a morte da atriz responsável por dar vida à Georgina Sparks na produção.
Michelle Trachtenberg morreu em fevereiro de 2025, por complicações da diabetes. Durante entrevista, Meester desabafou sobre o ocorrido: “É devastador. Ela era uma pessoa maravilhosa e talentosa, e todos a amavam. É muito, muito triste para todos que a conheciam”, afirmou à revista Flaunt.
Com a morte de Trachtenberg, Leighton percebeu o quanto o legado da série ainda é forte. “Agora, posso ver que [o legado] continua, de certa forma, até mais do que naquela época, o que é incrível”, declarou.
Penn Badgley, conhecido como Dan em Gossip Girl e atual protagonista da série Você, falou sobre o assunto com o E! News. “Não posso dizer que a conhecia bem, mas é surreal. O que me lembro dela é que ela era incrivelmente rápida em rir. Ela era muito alegre. Todos nós temos altos e baixos, luzes e sombras, mas ela tinha isso – quero dizer, ela era madura, mas tinha esse riso alegre e infantil.”
Outra integrante do elenco da série, Taylor Momsen revelou que a notícia deixou seu “coração no chão”.
“Em choque… Quando conheci essa garota há 17 anos, soube que seríamos amigas… ela era inteligente e atrevida, ousada e sensível, engraçada pra c**** e cheia de fogo. Ela era simplesmente incrível. Vou sentir falta das nossas ligações tarde da noite que ninguém além de nós deveria ouvir. Ela sempre esteve do meu lado e me apoiava, estivesse eu certa ou errada. Vou sentir sua falta todos os dias, meu amor… Acho que realmente nos entendíamos, e sou muito grata por ter tido uma amiga como você na minha vida por tanto tempo”, declarou a artista.