O segundo dia das comemorações dos 65 anos de Brasília neste domingo (20) foi marcado por grandes com shows e um público que era animação total na Esplanada dos Ministérios.
Com a presença do governador Ibaneis Rocha, que fez questão de interagir com o público, e da vice-governadora Celina Leão, outros políticos, além de empresários e personalidades brasilienses que lotaram o camarote do Governo do Distrito Federal (GDF) — montado pelo Banco de Brasília e a Secretaria de Turismo —, a festa superou as expectativas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP-DF), cerca de 150 mil pessoas participam de cada dia do evento.

Fernando Cavalcanti e Ibaneis Rocha

Celina Leão

Victor Sales, Isis Laet, Carol Mendes, Isabela Malagutti e Thiago Almeida
Artistas que fazem parte da história do País, como Elba Ramalho, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, e nomes mais recentes que estava entre os mais aguardados, como Mari Fernandez, agitaram a noite.

O Grande Encontro

Mari Fernandez
Antes dos artistas principais, Rock Beats, Diggão dos Raimundos, Miguel Santos e Fagner também subiram ao palco neste domingo.

Digão
No sábado (19), Wesley Safadão e Léo Santana fizeram o primeiro dia de festa. Nesta segunda (21), será a vez do grupo brasiliense Menos é Mais e da dupla Zé Neto & Cristiano.
Confira outros cliques da noite pelas lentes da fotógrafa Rayra Paiva: