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Confira as delícias de chocolates que entram na lista de mais caras de 2025

Inspirado em bolsa, Louis Vuitton lança ovo de Páscoa que custa mais de R$ 1.200

Em 2025, os ovos são mais do que apenas o símbolo da Páscoa, e muitos refletem exclusividade e experiência. À medida que os consumidores buscam mais do que um simples presente, as versões de luxo atendem a um mercado cada vez mais exigente, disposto a pagar por um produto único e de altíssima qualidade.

É o caso do Chocolate Egg Bag, criado pela Louis Vuitton, loja que está presente em Brasília, no shopping Iguatemi, em colaboração com o pâtissier francês Maxime Frédéric. O ovo é uma reprodução comestível da icônica bolsa Egg Bag, lançada em 2019. Os detalhes como zíper, alça e o famoso monograma LV formam o ovo de aproximadamente 1 kg, feito com 70% de chocolate amargo e 40% ao leite 40%, que custa R$ 1.220.

Mas ele não é o único e existem outros bem mais caros. Seja pela escolha dos ingredientes, o design artesanal ou a embalagem impecável, os tradicionais ovos de Páscoa deste ano foram elevados ao patamar de luxo. Confira a seguir a lista preparada pelo GPS|Brasília com alguns destaques.

A confeitaria paulistana Flakes lançou o Ovo Dubai, que tem 7,5 kg. Vendido por R$ 4.300, além do chocolate ao leite, a delícia conta com pistaches californianos tostados. O ovo foi inspirado na famosa sobremesa Barra de Dubai, que vem fazendo sucesso nas redes sociais. 

Foto: Divulgação/Flakes

A confeiteira brasileira Isabella Suplicy criou uma escultura comestível, com 16 kg, inteiramente decorada com rendas e bordados de açúcar.  O ovo gigante All Sugar Embroidered custa nada mais nada menos que R$ 9.800.

 
 
 
 
 
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Entre as grifes, não foi só Louis Vuitton que entrou na “brincadeira”. Giorgio Armani e Gucci também colocaram sua criatividade para jogo e criaram verdadeiras obras de arte. O Ovo Canneté, da Armani, custa R$ 526 e se destaca pela elegância minimalista. Feito com chocolate amargo, ao leite e chocolate branco com framboesa, conta com ondas inspiradas no tradicional tecido canneté na superfície.

Ovo Canneté | Foto: Divulgação

Já a Gucci decidiu passear por sabores diferentes: Framboesa e Hibisco. Criado pelo renomado chef italiano Massimo Bottura, o Gucci Osteria é 70% chocolate amargo, com cacau equatoriano, frutas desidratadas e flores como hibisco e framboesa, o que deixa o ovo com textura crocante. O preço disso tudo? R$ 430. 

Gucci Osteria | Foto: Divulgação

Pensando em algo inovador, o Hotel Plaza Athénée Paris criou o Easter on the Balcony, que custa R$ 800, inspirado na varanda do hotel, que é um dos mais icônicos e luxuosos da Cidade Luz, tem flores e atenção nos mínimos detalhes. 

Easter on the Balcony | Foto: Divulgação

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