Às margens do Lago Paranoá, o casal Giovana e João Sérgio disseram o eterno sim no último sábado, 8. Toda a celebração ocorreu no majestoso Brasília Palace, primeiro hotel da cidade e palco de diversos casamentos na capital federal. Em meio à natureza, com o gramado verde e as lindas gameleiras do espaço, os amantes comemoraram a união com amigos e familiares convidados.
Giovanna e João Sérgio se conheceram em 2015, em Londres, cidade onde ambos foram morar para estudar. De um amor simples e contínuo, o namoro começou no ano seguinte e o pedido de casamento veio seis anos depois, quando ambos já estavam no Brasil. A data foi ainda mais especial, pois o pedido ocorreu no Natal.
A mãe da noiva, Andrea El Haje, ficou por conta de toda a organização do casamento. Arquiteta e artista plástica, Andrea já conhecia o estilo da filha e sabia bem a quem pediria ajuda para realizar o grande dia. As empresas @linum&co., @mauriciocortescenografia, @mariaterezacavalcanti e @carlarogadoprodutora foram alguns dos fornecedores que a apoiaram nessa fase.
Toda a organização concretizou o sonho de Giovanna: um casamento intimista e com pessoas especiais. Os detalhes também brilharam ao longo da cerimônia. Os pratos foram pintados pela mãe, as gameleiras estilizadas pela Linum e os presentes, direcionadas a cada fornecedor, foram feitos especialmente pela artista plástica.
“O desejo sempre foi um casamento durante o dia em frente ao Lago Paranoá. Por ser arquiteta, minha mãe escolheu o Brasília Palace, o mais icônico e histórico hotel da cidade, projetado por Oscar Niemeyer. Assim fizemos tudo relacionado a ele: simples, chic e elegante”, afirma a noiva.
A inspiração para a decoração, claro, foi Oscar Niemeyer, com design e decoração voltados para a década de 1960. O vestido da noiva seguiu a temática e Wanda Borges deu um toque contemporâneo à peça.
Para animar os convidados, o casamento ofereceu uma variedade de atrações. Para a cerimônia, a Orquestra Sinfônica Toccata, e para a recepção dos convidados, a Banda Projeto In Trio. Na pista, o DJ Jonnes Veloso tocou vários clássicos ao longo da tarde. Como bons brasilienses com um coraçãozinho goiano, a dupla sertaneja Gregory e Matheus foi a principal atração. Fechou a celebração o DJ DUMORERA.
“Foi emocionante do início ao fim, começando com a orquestra Toccata e a palavra do pastor Paulo Júnior. Em seguida, os votos dos noivos e a entrada do pavão na nave deixaram tudo muito emocionante e único. O almoço feito pelo Buffet Piquiras estava impecável e as várias atrações musicais animaram a festa, e que durou mais de dez horas”, finaliza Giovanna.
Confira mais fotos do enlace: