GPS Brasília comscore

Integrante da banda Backstreet Boys é acusado de estupro pela quarta vez

Mulher afirma que Nick Carter a estuprou e a infectou com uma série de doenças sexualmente transmissíveis

Aos 45 anos, Nick Carter, integrante da banda Backstreet Boys, foi acusado de estupro pela quarta vez. Desta vez, uma mulher afirma que o artista a estuprou e a infectou com uma série de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). 

No processo obtido pelo portal TMZ, Laura Penly conta que conheceu Carter em 2004, aos 19 anos, e eles começaram a ter relações sexuais. Segundo a moça, o cantor se negava a usar camisinha e, certa vez, a penetrou à força. 

Penly alega ter contraído doenças como HPV, clamídia e gonorreia, além do diagnóstico de câncer cervical, causado por uma infecção persistente do papilomavírus humano (HPV).

Os advogados de Nick, Liane K. Wakayama e Dale Hayes Jr., enviaram uma nota ao TMZ negando a violência sexual. 

“Isso é mais uma das mesmas bobagens da gangue de conspiradores e seus advogados que continuam a abusar do sistema judiciário para tentar arruinar Nick Carter. É inspirado no mesmo manual previsível: ficar à espreita por décadas até que o sr. Carter esteja comemorando um marco profissional e, então, se esconder atrás do privilégio do litígio para fazer alegações absolutamente falsas na tentativa de infligir o máximo de dano a Nick e à sua família”, dizia o comunicado.

O cantor já foi acusado outras três vezes, uma delas sendo contra uma adolescente de 15 anos.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

O diagnóstico deve ser feito nos primeiros anos, geralmente aos …

Linha Ranina aposta em sua parceria com a importadora Wine7 …