O mundo da moda não para e, recentemente, grandes marcas lançaram novidades para deixar todo mundo desejando os novos itens para compor o closet. Nesta edição da Ronda da Moda Internacional tem as icônicas bolsas da Fendi, Alta Joalheria da Louis Vuitton, coleção cápsula da Lacoste e muito mais. Confira!
Nova campanha Fendi

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A Fendi lança a campanha Fendi For Yourself, explorando a relação entre dois de seus ícones mais emblemáticos: as bolsas Baguette e Peekaboo. Em uma abordagem que contrapõe esses dois modelos consagrados, a marca italiana celebra a individualidade e o estilo pessoal, convidando o público a se identificar com uma das duas peças.
A Peekaboo representa a sofisticação clássica e atemporal e foi criada para mulheres empoderadas, refletindo status, elegância e versatilidade. Já a Baguette, lançada em 1997, tornou-se um fenômeno cultural com seu espírito leve, divertido e esteticamente ousado. Conhecida por suas inúmeras versões, a it-bag conquistou uma geração ao se consolidar como um acessório de atitude jovem e criativa. A campanha conta com novos rostos da cultura pop contemporânea, como a influenciadora Nara Aziza Smith, a modelo Jordan Daniels e as integrantes do grupo global feminino KATSEYE.
Fashion Show Capsule Lacoste

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Desembarca no Brasil uma seleção exclusiva da coleção Spring Summer 2025, apresentada na Paris Fashion Week de setembro. Sob a direção criativa de Pelagia Kolotouros, a coleção reflete sua visão artística consolidada, homenageando o legado do fundador René Lacoste e celebrando o estilo de vida leve e elegante da marca.
Inspirada pelos momentos de lazer de René Lacoste, a coleção mistura elegância francesa moderna com herança atlética, criando silhuetas leves e fluídas que transitam do esporte para o lazer. Detalhes como pregas, recortes, lingerie e uma paleta de cores neutras com toques vibrantes como amarelo e verde marcam a coleção. Pelagia também aposta em tecidos como jacquard bouclé, renda e estampas que remetem ao universo do tênis, com referências a ícones como o artista Robert George e a tenista Suzanne Lenglen. A coleção estará disponível em uma pop-up shop na NK Store do shopping JK Iguatemi.
Alta Joalheria de Louis Vuitton

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A maison francesa apresenta uma nova coleção de Alta Joalheria, inspirada no legado de Gaston-Louis Vuitton, neto de Louis Vuitton, e no movimento art déco. A coleção de Alta Joalharia traz uma nova interpretação do Monograma, com oito peças que combinam ousadia e sofisticação. Colares, braceletes, brincos e um anel destacam o V, que surge em formas tridimensionais, desafiando a perspectiva. O design é acentuado por diamantes baguete e volumes precisos. A coleção explora a sobreposição de linhas e formas, com peças flexíveis e meticulosamente articuladas, conferindo movimento e energia.
Bvulgari

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A Bvlgari marcou presença pela primeira vez na Watches & Wonders 2025, em Genebra, um dos eventos mais prestigiados do calendário internacional da relojoaria. Entre os destaques apresentados estão o Octo Finissimo Ultra Tourbillon com espessura ultrafina, apenas 1,85 mm.
Na Alta Joalheria, a maison apresentou o Serpenti Aeterna, uma reinvenção ousada de seu ícone lendário. Coincidindo com o Ano da Serpente no calendário chinês, a Bvlgari celebra 2025 com uma proposta visionária que une tradição e vanguarda, com um design escultural e estética futurista. O novo bracelete representa a essência da Serpenti em sua forma mais pura — símbolo de renascimento, fluidez e elegância atemporal. A peça é lançada em versões em ouro rosa com diamantes e ouro branco.
Panerai

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A Panerai estreia novos modelos com a temática Tão luminescente quanto o Luminor, resgatando suas origens com mostradores luminosos criados nos anos 1960 para a Marinha italiana. Entre os destaques, o Luminor Marina se destaca pelo estilo desportivo, enquanto o Luminor Perpetual Calendar GMT Platinumtech PAM01575 apresenta uma caixa de Platina exclusiva, mais resistente a riscos. A marca também homenageia Galileu Galilei com o Jupiterium, um relógio planetário que reflete a busca contínua por inovações técnicas e astronômicas.
Toque It-Girl

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A Tommy Hilfiger apresenta Sofia Richie Grainge como sua nova colaboradora de design, após sua entrada como embaixadora da marca em junho. Sofia estrela a campanha de Primavera 2025 e lança sua primeira coleção cápsula, Sofia for Tommy, que chega ao Brasil neste mês. A coleção, com 24 peças sofisticadas e acessórios inspirados na estética coastal cool, reflete a visão autêntica de Sofia sobre o luxo acessível.
A coleção mistura sofisticação e descomplicação, com blazers estruturados, calças jeans de wide leg, e vestidos discretos, em uma paleta de cores que inclui creme, carmim e marinho. Inspirada em silhuetas preppy e bandeiras náuticas, ela homenageia o estilo clássico americano com um toque moderno.
Asics + A.P.C.

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A ASICS lança a coleção ASICS x A.P.C. Tennis Collection, a primeira colaboração da marca japonesa que combina calçados e roupas em um visual completo. A linha unissex aposta no equilíbrio entre conforto, sofisticação e desempenho, com uma estética inspirada no estilo preppy dos anos 1970 e nas silhuetas minimalistas da A.P.C.
Com 20 peças, a coleção traz tecnologias da ASICS integradas ao design refinado da A.P.C., oferecendo estilo dentro e fora das quadras. Entre os destaques estão vestidos, tops, shorts e sutiãs esportivos para mulheres, além de camisetas e shorts para homens. A linha é complementada com edições especiais dos tênis GEL-RESOLUTION™ X x A.P.C. e SOLUTION SPEED™ FF 3 x A.P.C., além de acessórios como viseiras, bonés, meias e munhequeiras.
LV Sneakerina

Phoebe Dynevor | Foto: Divulgação
A Louis Vuitton apresenta o LV Sneakerina, uma criação que une o universo esportivo à elegância contemporânea. Com design híbrido entre sneakers e sapatilhas, o modelo combina liberdade de movimento, leveza e estilo funcional. Desenvolvido com a construção Sacchetto, oferece sola flexível e interior ultraleve, ideal para o uso diário.
Disponível em diversas cores e materiais – como couro metálico, cetim, bordados e mesh – o Sneakerina mistura tons vibrantes como rosa, verde, azul e prata, mantendo as icônicas assinaturas da maison, como o Monograma e o LV Circle. No evento de lançamento em Santa Mônica, na Califórnia, estavam convidados como Phoebe Dynevor, Devon Ross, Sasha Calle, e a brasileira Livia Marques.