Nomeada de VITA, vida em italiano, as novas peças de alta alfaiataria da Unità foram criadas para mulheres que sabem que são únicas e procuram roupas que as representam. Looks atemporais que podem ser usados por toda a vida, é um dos lemas da nova coleção. O lançamento aconteceu na tarde do último sábado, 8, na casa de uma das donas da marca, Caroline Anjo, na QL 24 do lago sul.
A marca que nasceu em dezembro de 2022, possui quatro meses de existência e já vive um grande momento. A Unità é uma loja de roupas elegantes e diferentes para mulheres transmitirem a potência que são.
Em entrevista ao GPS, Juliana Marques, founder da marca, contou que o evento foi uma conquista. “Foi um sucesso! Muitos dos modelos esgotaram na primeira hora do evento, as clientes amaram as peças, e, o principal, teve uma atmosfera leve, de muito amor e carinho. As clientes se sentiram representadas pela marca, e isso faz parte do que estamos construindo! Tudo é por elas e, pra mim, o mais importante é sentirem esse amor que colocamos em cada detalhe”, explicou.
Com sofisticação, o objetivo da marca é oferecer roupas chiques com um toque diferenciado. “Para mulheres mais clássicas que gostam de sair do óbvio. Nossas peças costumam ter sempre um diferencial no design, como a assimetria, os recortes unilaterais e a modernidade, para mulheres que sabem que são únicas e procuram roupas que as representam”, completa a CEO Juliana.
A decoração ficou por conta do ateliê Villa Giargini, que abrilhantou o momento com arranjos únicos e sofisticados. Todas que estiveram presentes no evento ganharam uma massagem da Clínica Bella Bia. E para melhorar, clientes que adquiriram alguma peça da maison concorreram a uma maquiagem do Oliver Salon, o mesmo salão que também assinou a beleza das anfitriãs na celebração.
A responsável pelas mídias foi a Agência Major, que registrou tudo com excelência e sensibilidade.
Confira alguns cliques do evento: