GPS Brasília comscore

Le Bristol Paris entra no metaverso e oferece experiências exclusivas

O icônico Palácio Parisiense da Oetker Collection é o primeiro hotel de luxo a entrar na web3

Compartilhe:

A poucos anos de seu centenário, o hotel Le Bristol Paris  anunciou a entrada na web3, com o lançamento do Le Bristol Unlocked, 11 NFTs exclusivos — o número corresponde às 11 suítes do hotel — que desbloquearão dinheiro virtual.

 

Embora haja um certo mistério quanto a natureza dessa experiência, as novidades vão ocorrer nos campos da “gastronomia, serviço e hospitalidade – coisas que nem os hóspedes do hotel podem fazer ou nunca foram feitas antes”, disse o chefe de marketing global e e-commerce, Thomas Matteï.

 

“Adoramos interromper e levar o Le Bristol para onde menos se espera; para conduzir um hotel tão clássico para o web3”, disse ele, acrescentando que a intenção do estabelecimento não era criar hype ou simplesmente seguir tendência entrando no metaverso, mas ser autêntico com o DNA da marca

 

“Fazer o que fazemos de melhor e pelo que somos conhecidos – o serviço, a excelência e o savoir-faire francês.”

 

Privilégios como acesso a qualquer hora a menus exclusivos e secretos nos restaurantes do hotel e acesso semanal à lendária piscina na cobertura são algumas das propostas.

 

O Le Bristol Paris é o primeiro hotel de luxo a entrar nesse universo a fim de criar uma comunidade blockchain, erguendo a ponte entre a excelência atemporal e a nova tecnologia disruptiva.

 

Os 11 NFTs de edição limitada “Le Bristol Unlocked” do Le Bristol Paris estarão disponíveis para compra em criptomoeda exclusivamente em 14 de abril de 2023 pelo site https://www.oetkercollection.com/hotels/le-bristol-paris/lh3ritage/