A equipe comercial da Claro Centro-Oeste teve a oportunidade de participar de uma imersão de conhecimento, em um Tour de Treinamento Comercial com o embaixador Giovane Gávio, parceiro de longa data da operadora. O evento corporativo foi realizado nos dias 19 e 20 de março, em Brasília.
Foram realizadas várias ações e dinâmicas, com o objetivo de solidificar a área de treinamento como um elo fundamental com o comercial, os tornando indispensáveis para conquistar resultados ainda maiores, além de humanizar relações que resultem em sucesso comercial.

Giovane Gávio com Soraia Tupinambá e atendendo clientes do DF. Foto: Divulgação
Acreditamos no treinamento diário, na valorização dos nossos talentos, na força do nosso time e na excelência na execução, para conquistamos nossos objetivos e conectarmos nossos clientes para uma vida mais divertida e produtiva”, afirma Soraia Tupinambá, Diretora Regional da Claro Centro-Oeste.
Embaixador de treinamento comercial, o bicampeão olímpico de vôlei Giovane Gávio ressalta a importância do treinamento, no trabalho diário e nos fundamentos básicos para todos estarem preparados para o atendimento ao cliente.
Toda minha trajetória foi construída com muito treinamento, disciplina e repetição. E eu, como embaixador de treinamento comercial da Claro, levo essa mensagem para toda a equipe. Acompanho há muito tempo o quanto a Claro investe em treinamento e o quanto isso reverte no bom atendimento aos clientes”, comenta Giovane Gávio.